Criação intencional, Mindset Potencializado, Viva Seus Sonhos

E Se Você Mudasse Apenas 1 Grau? – Poder das Pequenas Mudanças

“Se um capitão de um navio muda o curso em apenas um grau, os resultados não aparecerão em 1 dia ou até mesmo 1 semana: mas no final da viagem quando o navio acabará em um destino completamente diferente”.

Se você mudar o seu curso em apenas um grau onde você chegaria?

A resposta a esta pergunta te ajudará a valorizar o poder que as pequenas mudanças têm de revolucionarem nossa vida. Uma simples decisão por um pensamento, ato ou palavra mais alinhados com a realidade que está criando em sua vida já faz toda a diferença e te ajuda de formas que você nem consegue conceber no momento.

No vídeo abaixo eu falo um pouquinho mais sobre isto e também deixo uma dica muito legal de visualização criativa:

E Se Você Mudasse Apenas 1 grau?

Você pode se inscrever no canal pra não perder nenhuma dica postada clicando aqui

pequenas Mudanças que pode fazer agora mesmo:

E Se: Visualização Criativa

No título deste post utilizei o “E Se” então aproveito a oportunidade para deixar uma outra dica de uma pequena atitude muito poderosa: Visualização Criativa “E Se”.

Estudando histórias de sucesso percebi que pessoas de sucesso têm em comum algo muito interessante. Elas têm uma visão bem definida de onde desejam chegar.

Você pode utilizar o “E Se” para dar vazão à sua imaginação e criar realidades cada vez mais avançadas sobre sua vida e se visualizar vivenciando estas realidades.

Exemplo: “E Se” Hoje Fosse um Dia Ainda Melhor Que Ontem?

Responda: Como seria este dia? O que ele teria? Como seria vivenciá-lo? Feche seus olhos e se veja vivendo este dia com todos os detalhes e só pare a visualização quando perceber uma mudança positiva em seu sentimento (vibração).

Isto vai te ajudar em momentos de desânimo ou desmotivação e é uma excelente “pequena” mudança de atitude a favor da vida dos seus sonhos.

Lembre-Se:

E se mudasse apenas 1 grau - Visualizacao Criativa - E se

  1. Clique aqui para baixar o workbook “A Peça Que Faltava” que irá te guiar em uma jornada surpreendente em busca da peça que falta para a plenitude de sua vida.
  2. Me adicione no snapchat para que pegar minhas dicas de coaching por lá também. Meu snap é patypegorin e está aberto para recebê-lo!

Beijo! Good vibes, Paty.

CompartilheShare on Facebook1Share on Google+0Pin on Pinterest2Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

1 Comentário

  • Reply FLAVIANY FAGUNDES RIBEIRO 5 de novembro de 2016 at 17:40

    E se eu trabalhasse somente com artesanato? Como eu estaria?

  • Comente algo

    Rodapé - Paty Pegorin

    Google+
    Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão