Desafio da Gratidão: Venha Transformar a Gratidão em Novo Hábito!

Vem participar com a gente do Desafio da Gratidão! É um desafio simples, mas que vai te incentivar a utilizar a sua habilidade de ser grato…

Por 

Vem participar com a gente do Desafio da Gratidão!

É um desafio simples, mas que vai te incentivar a utilizar a sua habilidade de ser grato por 21 dias.

E 21 dias é um número mágico. Especialistas dizem que se você fizer algo consecutivamente por 21 dias ou 3 semanas você bem provavelmente transformará este comportamento em novo hábito!

No vídeo abaixo explico mais como vai funcionar:

Desafio da Gratidão: Venha Transformar a Gratidão em Novo Hábito!

Você pode se inscrever no canal pra não perder nenhuma dica postada clicando aqui

Importante: O grupo citado no vídeo acima não existe mais, mas você pode participar do Desafio da Gratidão seguindo as instruções abaixo.

Por que participar do Desafio da Gratidão?

  1. Você exercitará sua habilidade de ser grato que é algo super poderoso que inclusive muda seu cérebro. Clique e conheça os benefícios da gratidão.
  2. Se já tem seu Diário da Gratidão, pode turbinar ainda mais a prática com os temas propostos em cada dia do desafio.
  3. Se você ainda não tem seu Diário, o desafio será um estímulo pra você criar o seu!

Quer Participar? Comece agora!

Instruções importantes para o Desafio da Gratidão

1) Faça por 21 dias sem interrupção, de preferência no mesmo horário. Isto facilita a instalação de um novo hábito em sua vida. Você pode colocar uma música para te inspirar em sua prática de gratidão também.

A escolha do número 21 não é por acaso, estudos dizem que fazer algo por três semanas seguidas inicia um processo de instalação de um novo hábito, além disso, o número 21 carrega uma energia poderosa de realização de nossos planos, esperanças e desejos.

2) Sempre que finalizar o exercício do dia, recomendo que você releia suas respostas em voz alta e ao final de cada resposta repita Gratidão, Gratidão, Gratidão. Isto intensificará seus resultados.

Sabe quando você ganha um presente inesperado que gosta muito e fica muito agradecido pelo gesto da pessoa? Esse é o sentimento que precisa evocar em seu corpo quando estiver praticando gratidão.

3) Gratidão independe de religião. Você pode se sentir grato a Deus, ao Universo, à Vida ou a uma energia maior que você mesmo, não importa no que você acredita, a gratidão terá o mesmo impacto positivo em sua vida.

4) Em alguns momentos, você poderá se emocionar, é perfeitamente normal e mostra que você está de fato se sentindo agradecido.

5) Ao escrever seu motivo de gratidão, escreva também por que se sente grato por isso. Sempre que você adiciona por que se sente grato por coisas, pessoas ou situações, o sentimento de gratidão é ainda mais intenso.

6) Faça o Desafio à mão, pois sempre que você faz algo à mão trabalha áreas diferentes do seu cérebro, trazendo novos insights e ideias.

7) Você pode iniciar a anotação de seus motivos de gratidão com um dos Prefixos Poderosos de Gratidão:

  • “Sou grato por…”
  • “Sou tão feliz e agradecido por…”
  • “Sou verdadeiramente abençoado por…”
  • “Estou muito feliz e grato por…”
  • “Sou sinceramente grato por…”
  • “Agradeço de todo o coração por…”

Não importa a forma que escolher escrever seus motivos de gratidão, quando utiliza variações de grato (a), agradecido (a) você adiciona mais poder.

8) Lembre-se sempre que o poder da gratidão ocorrerá de acordo com a intensidade do seu sentimento, então busque sentir a gratidão em seu corpo sempre que estiver fazendo os exercícios de gratidão aqui propostos.

Vem com a gente participar deste desafio super poderoso e transformador! E comece hoje mesmo sua prática de 21 dias de gratidão!

Quer Um Diário Da Gratidão Só Seu?

Quer iniciar a prática da gratidão com nosso diário exclusivo? É só clicar abaixo e conhecer:

Diário da Gratidão - Planner da Gratidão

Clique Aqui E Conheça O Planner Da Gratidão

O que as pessoas estão falando sobre o Desafio!

Desafio da Gratidao - Depoimentos

Gratidão e sucesso!

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.