Como vender mais no Hotmart e conseguir a medalha de ouro

Como vender mais no Hotmart e ganhar a medalha de ouro de vendas

Há menos de três meses atrás, quando fiz minha primeira venda no Hotmart ainda estava desacreditada que era realmente possível ganhar dinheiro com esta plataforma…

Eu tinha pesquisado muito a respeito, tinha me inscrito em diversas listas de pessoas que trabalham com isso e tinha visto inúmeros vídeos. O número de alguns empreendedores digitais que trabalham com esta plataforma me impressionaram de verdade, mas na minha conta só existia um grande e redondo zero de vendas.

Até que no dia 26 de julho de 2014 o botão start foi apertado: consegui às 10h24 efetuar minha primeira venda através do Hotmart.

A primeira venda tem um poder especial, o de renovar as forças e fazer o ceticismo cair por terra. A partir daí comecei a desenvolver um trabalho consistente de divulgar os produtos da Plataforma Hotmart. Logicamente, escolhi a dedo os produtos que iria divulgar. Escolhi aqueles que realmente acreditava no potencial do conteúdo, pois esta é minha ética de trabalho.

Em pouco mais de dois meses consegui efetuar mais de 100 vendas e isto no Hotmart é sinônimo de uma “medalha de ouro de vendas” que você pode exibir em seu perfil por lá, se quiser.

Se você está começando no Hotmart ou já trabalha com ele, mas com poucos resultados, venho então através deste post responder a pergunta:

PinitComo vender mais no Hotmart

“Como vender mais no Hotmart?”

Gravei um vídeo com as 5 estratégias que utilizei nesta conquista. Espero que você goste do conteúdo e que lhe seja útil:

Produzi este vídeo para meu antigo blog. O Portal e o e-book Ganhar Dinheiro não estão mais disponíveis, mas você tem outras opções de presentes neste site

Paty, você pode resumir?

Posso sim. Estas foram as 5 principais estratégias que utilizei para não ficar apenas naquela primeira venda e vender mais no Hotmart:

  • Facebook Ads: Apesar de muitas pessoas não conseguirem resultados com esta plataforma de anúncios, ela foi minha principal aliada neste processo.
  • Produtos Afins: Escolha um assunto para trabalhar que você tenha afinidade, assim, não terá dificuldade na hora de escolher a melhor linguagem para falar com seu público alvo e nem para escolher o melhor produto para rentabilizar seu conteúdo.
  • Melhoria Constante: Esta é minha filosofia de trabalho, buscar sempre a melhoria, pesquisando e estudando novas e melhores formas de realizar meu trabalho.
  • Sonhos em Metas: O processo de transformar sonhos em metas é essencial para todo empreendedor, seja ele digital ou não. Para transformar um sonho em meta é muito simples, basta adicionar uma data final para cada sonho e dinamizar a meta diariamente, nem que seja com apenas uma leitura ou pesquisa relacionada ao que deseja.
  • Tenha um blog: Considero o blog a melhor ferramenta para disseminar conteúdo, como minha metodologia de trabalho é a de distribuir conteúdo de valor, encontro nos blogs a maneira mais fácil de fazer isto.

Dentro da minha filosofia de Melhoria Constante, fui atrás de cursos que pudessem agregar ao meu trabalho informações práticas de como trabalhar melhor com o Hotmart.

PinitComo vender mais no Hotmart 2

“Paty, qual foi o curso que você fez neste período?”

Vários!

Dá trabalhar com Hotmart sem investir em nada e sem fazer curso nenhum? Lógico que dá!

Mas o que você pode bater cabeça 6 meses, 1 ano para aprender sozinho, você já terá as dicas e macetes dados por alguém que já andou no mesmo caminho que você deseja andar e já conhece todas as armadilhas e trilhas do percurso.

Eu nunca vou dizer para alguém que ela TEM que fazer um curso para trabalhar na Internet. Eu estaria indo contra minha própria história se fizesse isto. Por quê? Porque grande parte do que aprendi foi sendo auto-didata, correndo atrás de novos conhecimentos por conta própria.

E por ter este histórico de ser auto-didata sei que aprender as coisas por si só as vezes não é tão fácil e pode ser bem mais demorado que o normal. Por isso, se um curso pode me passar o que preciso de forma organizada e estruturada em tópicos, só clicar e aprender, perfeito.

PinitComo vender mais no Hotmart 3

Afinal, dá pra ganhar dinheiro na Internet sem gastar?

O fato é que existem alternativas para você ganhar dinheiro na Internet sem colocar nem sequer uma moeda sua, mas de toda forma você irá colocar o seu tempo e ele é o seu bem mais valioso, diria até que mais valioso que o seu dinheiro. Afinal, é a forma que você escolhe para investir seu tempo que te faz ser mais ou menos próspero.

Então, acredite… Todas as formas disponíveis na Internet atualmente envolvem investimento. De tempo, de dinheiro ou dos dois. Mas espera, se ficou desanimado com a resposta eu tenho algumas outras coisas para te dizer.

Talvez você esteja procurando formas de ganhar dinheiro na Internet sem investimento porque foi em alguns outros sites e eles te redirecionaram a cursos que ensinam a arte de ganhar dinheiro na Internet, mas que possuem um valor acima do seu orçamento no momento…

Bom, se este é o seu caso eu gravei um vídeo explicando em detalhes o que você deve fazer para começar a ganhar dinheiro na Internet. Tentei ser o mais honesta possível, te mostrando a estrutura básica e inicial que você precisa. E se precisar investir em algo, te falo exatamente no que é (e não é em curso).

Espero que te seja útil:


Produzi este vídeo para meu antigo blog. O Portal e o e-book Ganhar Dinheiro não estão mais disponíveis, mas você tem outras opções de presentes neste site

Mas peraí Paty, você tem algo contra cursos que ensinam a ganhar dinheiro na Internet?

Absolutamente não! Na minha opinião eles são extremamente úteis para colocar cada interessado em ser um empreendedor digital no caminho certo, já mostrando exatamente que passos deve dar e em que direção.

Isto facilita incrivelmente a vida de quem deseja realmente fazer a diferença no empreendedorismo digital, alcançando mais pessoas, fornecendo mais valor e ganhando mais valorização em troca.

Eu apenas estou dizendo que sei que muitas pessoas não têm condições inicialmente de investir em treinamentos digitais e isso é perfeitamente compreensível e inclusive já estive deste lado da moeda.

PinitComo vender mais no Hotmart 4
O meu conselho é: foque na sua estrutura básica (que expliquei no vídeo), criando e fortalecendo seu canal de comunicação na Internet até que possa investir em um curso que aprimorará ainda mais seu trabalho e seus ganhos.

Eu, por exemplo, de imediato queria ter feito vários cursos, mas não consegui. Foi só depois de um tempo que consegui o investimento necessário e posso garantir que é um excelente material para quem deseja se aprimorar em ganhar dinheiro na Internet através da plataforma Hotmart de comissionamento.

Um conselho final

Nunca esqueça que tempo é dinheiro, por mais clichê que este ditado possa parecer.

Invista seu tempo em aprendizado e ações úteis para o seu aprimoramento pessoal e profissional.

E por fim, nunca se coloque na posição de “miserável”. Você tem a sua disposição uma mente repleta de ideias, uma ferramenta incrível que é o computador conectado a Internet e tempo.

Use e abuse dos seus bens mais valiosos e logo você estará procurando formas de investir seu dinheiro sabiamente e não o contrário.

[tweetthis]”Seja seu principal aliado” Paty Pegorin[/tweetthis]

Espero que as dicas sejam úteis e tenho certeza que logo você terá essa medalha no peito também! E muito mais do que isso: terá ainda uma outra medalha, a da alegria de conquistar algo que almeja através das suas próprias atitudes, sendo seu principal aliado!

Boa $orte.

Gratidão e Sucesso!
signature

Inscreva-se e não perca nenhum post!

Você também receberá o Plano de Negócios Online pra começar a transformar paixão em negócio!

Deixe seu feedback



O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem Comentários Ainda.

Receba o Workbook Plano de Negócios Online!

Nossa trupe:

+ + + =
76731 pessoas #gratidão
Anterior
3 jeitos fáceis de começar no marketing de afiliados
Como vender mais no Hotmart e ganhar a medalha de ouro de vendas