Olá! Hoje venho falar com você que já sabe que cria a sua vida, mas que está travado sem conseguir dar andamento em algo ou sem conseguir começar.
São 3 perguntas simples que se você responder com toda a sinceridade consegue criar sua vida de uma vez por todas! Descubra quais são abaixo:
Travei e agora?
Você cria a sua vida!
Quando a gente descobre que somos criadores da nossa vida é normal passar por momentos de intenso questionamento. Afinal, toda a responsabilidade agora é sua e não dá mais pra arrumar desculpas exteriores para seu sucesso ou fracasso. É um momento de quebra de muitas crenças, eu sei. Um novo mundo se abre e se descortina a sua frente.
Só que encarar este mundo pode dar medo, eu sei também e aí podem surgir estes momentos de “Travei e agora?”.
Por isto decidi gravar este vídeo! Pra te ajudar com esta situação eu vou compartilhar algumas perguntas que poderão te auxiliar a olhar para a situação de outra forma e encontrar as respostas que já estão dentro de você.
Quando eu digo que você é criador e pode criar a vida dos seus sonhos estou falando de todos os aspectos de sua vida. Sim, isto mesmo todos. Deseja criar uma situação de vida melhor em qualquer aspecto? É possível! Só que quando escutamos isto pela primeira vez vem uma série de “MAS… E…” na mente. São as crenças que temos a respeito do assunto. E se elas nos limitam, é uma vida limitada que temos porque tudo é na nossa vida exatamente da forma que a gente acredita.
Exemplo: se você acredita que não é possível, você não buscará formas de tornar possível e desacreditará de todas as oportunidades relacionadas que aparecerem na sua vida. Se você acredita que é possível, você encontrará, criará formas de tornar possível.
Travou? Deu tilt? O primeiro passo é saber qual o programa mental que tá rodando na sua mente a este respeito. As crenças não passam disso, programas mentais que nos permitem fazer ou não, dar andamento ou não. Elas são como um funil, tudo em nossa vida passa pelo que a gente acredita, pelas crenças.
Digamos que você queira manifestar prosperidade financeira em sua vida. E surge uma ideia. Mas você não consegue colocá-la em prática. Tá travado… O primeiro passo é se perguntar: qual é o programa mental que tá rodando na minha mente a este respeito? Estou achando impossível? Estou achando que não sou capaz? Fique atento aos MAS que você tem na mente sobre isto.
Achou os MAS? Reflita a este respeito. Por que pensa assim? O que ouviu repetidas vezes na vida que te fez pensar assim? Tem alguém que já conseguiu superar o que está tentando fazer? Por que então não está conseguindo? OBS: Somos todos iguais, se alguém conseguiu, você também consegue. Ponto. Estude histórias de sucesso. Repita pra você mesmo quantas vezes forem necessárias a sua crença libertadora a este respeito. Crenças se instalam pela repetição, então repita suas crenças positivas.
Um segundo ponto é o porquê. Muitas vezes você já é positivo, já trabalha positivamente suas crenças, mas mesmo assim a coisa não tá andando…
Ok… É hora de se perguntar “Por que estou fazendo o que estou fazendo?” Isto serve para tudo. Trabalho, relacionamentos, saúde. Esta não é uma pergunta fácil de ser respondida. Muitas vezes a resposta não pode ser agradável e muitas crenças limitantes podem ser encontradas aqui também, mas por isto mesmo esta pergunta é tão importante de ser respondida.
Quando você tem um porquê para sua criação você sabe exatamente no que focar. E o foco cria. Descubra sua paixão, o que faz seu coração cantar e busque criar o que está em sintonia com isto em sua vida. Senão você estará sempre fugindo de você mesmo e por consequência a Universo, a verdade fugirá de você também. Quando você é de verdade, a verdade se manifesta em plenitude em sua vida. E o que é a verdade máxima? O TODO que é puro amor, prosperidade, felicidade e liberdade.
Então será que não travou porque não está em sintonia com sua essência? Porque o que está em sintonia com sua essência te empolga, te motiva e te faz seguir adiante.
Seguir adiante é o terceiro ponto que quero conversar com você hoje. Entendeu suas crenças, alinhou com sua missão? Siga fazendo o possível, o que você enxerga no momento, o que dá pra fazer no momento, mas siga.
Não fique parado esperando pelas condições perfeitas. Apenas siga. Sabe, estou escrevendo este texto hoje muito emocionada porque estas foram questões que eu me fiz de forma muito profunda ontem. Então esta reflexão é uma mensagem do meu coração pra mim também. Como criadora, passo por todos os dilemas e dúvidas de todos. A diferença é que venho compartilhar em vídeo as respostas que cheguei para que chegue até alguém que esteja passando pelo mesmo.
A resposta que cheguei é… Criar é uma jornada que não tem fim. Quando você assume o papel de criador da sua vida é preciso entender que nunca estará terminado. Porque tudo aquilo que você cria / manifesta em sua vida te faz crescer, evoluir e deste novo ponto de vista novas ideias e escolhas são feitas. O segredo é continuar em movimento porque a vida é fluxo.
E hoje pela manhã meu coração me disse… Você precisa seguir viagem para ver as placas. Existem aqueles momentos da viagem que a estrada não está sinalizada. Você pode até parar, consultar seu mapa (o coração), mas sempre, sempre siga em frente. É preciso seguir viagem para continuar acompanhando as placas e entender o seu caminho. Não estagne, siga em fluxo porque a vida é movimento.
Resumindo: Travou? 1) Analise os programas mentais que estão rodando em sua mente e te fazendo travar 2) Por que faço o que faço? 3) Siga em frente para ver as placas.
Sim, você pode criar a vida dos seus sonhos!
. . . . . . . . .
Não esqueça de me dizer o que achou nos comentários, compartilhar com alguém que você acha que vai gostar das dicas, de curtir a fanpage. Gratidão!
E não esqueça: sempre é tempo para criar a vida dos seus sonhos!
Deixe um comentário