O Que Vender na Shopee (Mesmo Com Baixo Investimento)

Quer criar sua loja na Shopee mas tem dúvidas sobre o que vender por lá? Quer iniciar uma loja virtual com baixo investimento?

Então esse vídeo é para você. Vou trazer algumas ideias simples que você pode colocar em prática agora mesmo e começar a vender pela Shopee!

Também mostro como você para validar sua ideia de produto por lá. É bem simples decidir o que começar a vender na Shopee e nesse vídeo te mostro como.

O que vender na Shopee

 >> Clique aqui pra se inscrever no canal <<

Você tem 3 caminhos para começar a vender na Shopee com baixo investimento

1. Criar e Vender

Como vocês sabem sou do time #criarevender então minha primeira dica não poderia ser diferente.

Se você sabe criar alguma coisa, conhece alguma técnica artesanal recomendo fortemente que comece a criar seus produtos e vender pela Shopee.

Acredito fortemente que nossa liberdade financeira está naquilo que a gente sabe e ama fazer de forma empreendedora.

Se você não sabe fazer nada, mas conhece alguém que sabe, você pode fazer uma parceria com essa pessoa e começar a vender pela Shopee seus produtos. Combine uma comissão e você terá um negócio!

2. Revenda e consignação de produtos

Paty, não sei fazer nada e não conheço ninguém que sabe. Se esse é o seu caso chego com a segunda dica que é revender produtos ou vender produtos consignados.

Busque na sua região empresas que fornecem produtos por consignação ou torne-se revendedora.

São muitas as opções: cosméticos, acessórios, bijuterias e semijóias, tupperware, lingerie. Encontre a opção que mais se identifica e comece!

Uma ideia para se destacar vendendo produtos de revenda e consignação dentro da plataforma da Shopee é criando combos especiais de produtos. Já testei e funciona!

3. Parceria

Essa foi a forma que comecei. Encontre alguém que tem produtos parados por conta do momento que estamos vivendo e se ofereça para ser a ponte digital dessa pessoa.

Minha mãe tinha vários produtos parados que não estavam tendo saída por conta da pandemia, eu propus vender esses produtos na minha loja da Shopee.

Firmamos a parceria, combinamos uma comissão e deu super certo.

Certamente tem alguém perto de você nesse exato instante que tem algo pra vender e não está vendendo como poderia ou gostaria porque não sabe vender no digital. Seja você a ponte!

Dica bônus

Essa dica eu aprendi com Cassio Canali: certamente perto de você tem um supermercado, hipermercado ou atacadão certo?

Fique de olho nas ofertas e venda na Shopee. Cada vez mais as pessoas estão comprando online itens de supermercado. Existe uma mina de ouro próxima de você, que pode te render uma boa renda extra nesse momento, mas que você não está aproveitando simplesmente porque não sabia dessa possibilidade ainda.

Inclusive, eu testei essa dica e vendi pela Shopee um item de supermercado. Realmente tem quem compre por lá pela facilidade.

-> Ah Paty, mas será que vale a pena vender na Shopee? Clique aqui e veja o vídeo onde mostro os resultados dos meus primeiros 20 dias na plataforma.

Vem vender na Shopee você também!

Para comprar ou vender na Shopee é bem fácil. Seguem os links:

100 ideias para Criar e Vender

Quer começar a empreender com o que tem e criar e vender para realizar sonhos? Então baixe nosso guia com 100 ideias para criar e vender!

Nossa missão é te inspirar a fazer acontecer. Só clicar abaixo:

Guia 100 ideias para criar e vender

Clique aqui para baixar o Guia Criar e Vender

Gratidão e sucesso.

Paty Pegorin

Oi! Aqui é a Paty Pegorin e esse espaço é pra você que quer criar e vender. Compartilho por aqui ideias de Faça e Venda e os bastidores do meu ateliê digital. Seja super bem-vinda (o)! Saiba mais clicando aqui.

Deixe um comentário

100 Ideias Para Criar e Vender

Guia 100 ideias para criar e vender

Vem pra Lista Vip!

Icon Paty Pegorin