Esta delícia refrescante tem um nome em cada canto do país.

E é impressionante como esta delícia possui vários nomes pelo país: suquinho, geladinho, sacolé, juju, bidu, laranjinha, gelinho, chup chup, pic nic, tubiba…

A variedade de nomes é gigante! E você sabia que o potencial para se transformar em negócio do coração também é grande? Neste vídeo conto a história de alguém que aproveitou esta oportunidade:

Suquinho, geladinho, sacolé e um negócio do coração

Clique aqui para curtir a fanpage

Uma food bike de geladinho

Quando li a história do Fernando Lima lá no Só Notícia Boa achei tão legal que decidi compartilhar em nosso bate papo ao vivo da manhã. Ele tem 33 anos, é da Bahia mas foi pra Brasília com o sonho de passar em concurso público. Devido a concorrência decidiu ousar.

Ele estilizou uma food-bike com a marca GelaDindin, começou a preparar bidu gourmet em casa – com receitas da avó dele – e vende pelos principais pontos de Brasília.

Pra chamar a atenção ele coloca reggae pra tocar na caixinha de som acoplada na bike.

Resultado? Ele fatura 4 mil reais que é mais do que um servidor médio ganha.

Agora Fernando está aceitando encomendas para eventos e festas infantis também!

Diferencial: ele faz receitas diferentes usa açúcar mais saudável (menos processado). Seus sabores são super diferentes como caldo de cana, tem chá-mate com hortelã, chocolate com morango, chocolate com banana, salada de frutas com água de coco e o impressionante maracujá com gengibre.

food-bike-sacole-geladinho-juju-bidu-suquinho-negocio-do-coracao-empreendedorismo-2

Lições que um sonhador pode aprender com esta história

– É possível fazer o que se gosta, transformar em negócio do coração e ganhar bem.

– Sua autenticidade é o que diferencia seu produto: muitas receitas são de sua avó, por exemplo. Como você pode pegar algo único de sua história e usar como diferencial em seu negócio?

– Expandir é essencial. Sua marca já está até em outros estados, ele agora também oferece para festas infantis. Para onde mais você pode expandir seu negócio do coração?

E você? Quer aprender a ganhar dinheiro com geladinho também?

Como ganhar dinheiro com geladinho sacolé biduSe inspirou com a história do Fernando? Clique no link acima e descubra como faturar até 2 mil reais por mês vendendo geladinho!

Espero que esta história te inspirou como me inspirou.

Como ganhar dinheiro com geladinho sacolé bidu 2

Mais Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paty Pegorin

Paty Pegorin

Que bom que você está aqui! Muito prazer, sou a Paty Pegorin. Programadora de formação, artesã de coração. Crio conteúdo sobre criatividade na Internet há 12 anos e amo muito tudo esse universo.

Foto Perfil

Que bom que você está aqui! Muito prazer, sou a Paty Pegorin. Programadora de formação, artesã de coração. Crio conteúdo sobre criatividade na Internet há 12 anos e simplesmente amo esse universo. Clique e saiba mais!

INSTAGRAM

VEM PRA LISTA VIP

100 Ideias Para Criar e Vender

Guia 100 ideias para criar e vender

Vem pra Lista Vip!

Icon Paty Pegorin