(Faça e Venda) O que vender no dia dos namorados – Ideias de presentes criativos 💖

Esse vídeo traz 5 ideias de presentes para o dia dos namorados que você pode criar e vender. A ideia é trazer dicas de o que vender no Dia dos Namorados e inspirações que te ajudarão a lucrar no Dia dos Namorados!

Todas essas ideias de presentes criativos para o Dia dos Namorados servem tanto pra você que quer criar e vender, quanto pra você que está também em busca de ideias presente para namorado.

Espero de verdade que esse vídeo seja útil e te inspire com ideias diferentes (e lucrativas) para o Dia dos Namorados.

O que vender no Dia dos Namorados?

 >> Clique aqui pra se inscrever no canal <<

Presente Especial no Dia dos Namorados

Pra mim, um presente especial no Dia dos Namorados precisa ter o toque pessoal de quem conhece seu amor. E isso é possível adicionar no presente com criatividade e personalização.

As cinco ideias de presentes criativos para o Dia dos Namorados trazem esses elementos.

Ideias de presentes para o Dia dos Namorados

(Faça e Venda) O que vender no dia dos namorados - Ideias de presentes criativos - 1

1) Caixa Explosão

A caixa explosão possui as laterais desgrudadas e por isso “explode” quando é aberta. Pode contar chocolates (como nas fotos acima), como também flores e já vi até caneca. As laterais da caixa podem conter fotos e recadinhos pro seu amor.

(Faça e Venda) O que vender no dia dos namorados - Ideias de presentes criativos - 2

2) Buquê de Chocolate

Para quem é apaixonado por chocolate, essa é uma opção de presente bem criativa! Ao invés de buquê de flores, dê um buque de chocolates!

Pode ser usada a mesma embalagem do buquê de flores, com o diferencial de ser chocolate. Dá pra combinar as cores do buquê com as cores das embalagens dos chocolates.

(Faça e Venda) O que vender no dia dos namorados - Ideias de presentes criativos - 3

3) Quadro interativo Spotify

Essa opção de presente é perfeita pra quem sabe bordar.

A ideia do presente é ter o código de uma música ou playlist especial do casal. Ela é aberta quando a pessoa mira a câmera do celular no código no Spotify.

Em formato de bastidor, vira uma linda decoração. Essa opção de presente personalizado é muito especial!

(Faça e Venda) O que vender no dia dos namorados - Ideias de presentes criativos - 4

4) Caixa Noite de Cinema Netflix

Nessa época de confinamento em que estamos vivendo, onde ainda é preciso muita cautela e cuidado por conta da pandemia, essa caixa é também um convite: passar o Dia dos Namorados juntinhos mostrando que todo lugar é especial quando se está com quem se ama.

A caixa Noite de Cinema Netflix traz justamente essa ideia acompanhada de pipoca de microondas, chocolate e chiclete como qualquer noite de cinema merece.

Você pode utilizar outras ideias de caixas especiais pra vender. A ideia de “festa na caixa” também é uma tendência.

(Faça e Venda) O que vender no dia dos namorados - Ideias de presentes criativos - 5

5) Quadro Mapa das Estrelas

Uma das minhas ideias favoritas, esse quadro traz o Mapa das Estrelas em um dia e horário específico.

É possível montar esse retrato do céu em thenightsky.com e criar uma arte bem bonita, como por exemplo essa da imagem “Como estava o céu no nosso primeiro beijo”.

Depois, é só mandar imprimir em uma gráfica rápida e colocar uma moldura simples branca ou preta e esse lindo quadro é um mimo criativo e personalizado que, tenho certeza, você venderá muito na sua cidade.

(Faça e Venda) O que vender no dia dos namorados - Ideias de presentes criativos - 6

Ideia Bônus

Trago também mais essas ideias bônus de Faça e Venda no Dia dos Namorados: caixa de bis personalizada com recadinhos, quadro personalizado com fotos e jogo de tabuleiro do amor personalizado ao casal.

Use e abuse da criatividade sem deixar de dar o toque pessoal do casal em forma de personalização, tenho certeza que assim você irá lucrar muito no Dia dos Namorados.

Como vender muito na sua cidade no Dia dos Namorados

Vou te passar uma estratégia (conjunto de ações) que irão te ajudar a vender muito na sua cidade nesse Dia dos Namorados usando ferramentas que você já tem à sua disposição:

  • Whatsapp: Envie uma mensagem para todos os seus contatos (mesmo para as pessoas casadas) com fotos do seu trabalho e informando que está aceitando pedidos para o Dia dos Namorados. Peça pra que enviem pra alguém que conhecem que também pode se interessar e você irá se surpreender com o poder de rede que essa ferramenta possui. Poste também diariamente no status do Whatsapp do Dia dos Namorados fotos dos seus produtos (você pode também montar artes no Canva);
  • Instagram: Poste no feed e nos stories marcando sua localização. É muito importante que faça isso porque muitas pessoas deixam o presente pra última hora e procuram na sua localização por presentes. Facilite a vida deles marcando a cidade nos posts de feed e usando o sticker de localização no stories do Instagram também;
  • Facebook: Use o marketplace do Facebook postando diariamente seus produtos por lá marcando sua localização. Se tiver dinheiro pra investir crie anúncios dos seus produtos específicos para sua localização.

Quer criar e vender 3x mais usando o digital?

Então você precisa conhecer meu método Ateliê das Vendas, onde compartilho em uma série de ferramentas, estratégias e mais de 30 vídeos passo a passo de como triplicar suas vendas usando o digital.

Ateliê das Vendas

>> Clique aqui e vem com a gente no Ateliê das Vendas <<

Espero de verdade que esse conteúdo te inspire e que você tenha um Dia dos Namorados repleto de amor (e muitas vendas também).

Gratidão e sucesso.

Paty Pegorin

Oi! Aqui é a Paty Pegorin e esse espaço é pra você que quer criar e vender. Compartilho por aqui ideias de Faça e Venda e os bastidores do meu ateliê digital. Seja super bem-vinda (o)! Saiba mais clicando aqui.

Deixe um comentário

100 Ideias Para Criar e Vender

Guia 100 ideias para criar e vender

Vem pra Lista Vip!

Icon Paty Pegorin