Criação intencional

Você cria sua vida: 3 passos da criação intencional!

Olá! Estou chegando em plena véspera de Natal com um vídeo que foi feito com tanto carinho, que considero um presente!

Neste vídeo eu falo sobre os 3 passos para você criar sua vida. Decidi publicá-lo agora pertinho do final do ano para que você já comece a partir de agora criar a vida dos seus sonhos.

Vamos lá?

Você cria sua vida!

Inscreva-se no canal e receba direto no seu You Tube os novos vídeos clicando aqui

Os 3 passos da criação intencional

Você cria sua vida! Você está sempre criando sua vida através dos seus pensamentos, das suas palavras, das suas emoções, das suas ações! Na primeira vez que ouvi esta afirmação e comecei a estudar sobre criação intencional fiquei aterrorizada. Aterrorizada porque pela primeira vez comecei a ficar consciente para o que pensava, falava, sentia e agia.

É impressionante como temos a capacidade de nos auto-sabotar as vezes com pensamentos negativos, palavras que nada tem ligação com o que a gente acredita, ações que contrastam totalmente com nossos objetivos… Mas tudo isto faz parte da jornada do criador que pouco a pouco vai aprendendo a alinhar estas ferramentas de criações com suas escolhas.

Escolhas! Este é o primeiro passo da criação intencional. Suas escolhas criam sua vida.

Voce cria sua vida - 3 passos criacao intencional - Visao - Paty PegorinVocê sabe o que quer realmente? Ter uma visão bem específica do que deseja e escolher vivenciar isto em sua experiência física é o primeiro passo para a criação intencional! Transforme o que deseja criar em uma foto repleta de detalhes e, se possível, entre dentro dela em visualização experienciando os detalhes de sua criação.

A sua visão precisa ser clara, definida porque o universo exterior reflete seu universo interior, portanto, uma visão clara interior será refletida como aquilo que realmente quer!

Não se importe com o como. O como está a cargo do fluxo divino que é puro amor, sabedoria, felicidade, prosperidade, positividade! Ele conhece todos os caminhos. A você cabe se expandir, evoluir, aprender cada vez mais para que se alinhe com este fluxo divino.

Duas dicas neste ponto são:

Voce cria sua vida - 3 passos criacao intencional - Paty Pegorin– Verifique se suas escolhas estão alinhadas com seus valores (o que realmente importa pra você), pois se não estiverem você pode se sabotar de forma até inconsciente. O que importa pra você é o que você não quer perder por nada, então suas escolhas precisam estar alinhadas com isto.

– Suas escolhas devem ser feitas a partir de um ponto de vista de abundância e não de falta. Tome cuidado com o pedir. O pedir geralmente está ligado com o “não tenho, então peço”. Opte pelo EU ESCOLHO, como quem escolhe em um cardápio de infinitas possibilidades.

Quando você começa a refletir sobre suas escolhas, sobre o que escolher, na verdade está refletindo sobre você mesmo e ampliando seu auto-conhecimento, por isto acho tão importante que todos os seres descubram que sempre podem escolher e que exercitem a prática da escolha consciente em suas vidas.

Ao escolher, você cria.

Alinhe-se! Este é o segundo passo.

O segundo passo da criação intencional é se alinhar com este fluxo divino criador que é puro amor, positividade, felicidade, sabedoria, liberdade! Alinhar-se é estar na mesma vibe, na mesma sintonia.

Neste momento as crenças limitantes podem aparecer. Crenças de impossibilidade, de descrença, de ansiedade. Busque substituí-las com amor e paciência. Você é um criador de nascença, mas está aprendendo a controlar esta habilidade, portanto, tenha paciência consigo!

Uma crença limitante foi instalada em sua mente porque foi ouvida repetidas vezes de diferentes formas. Pra instalar as crenças libertadoras, faça o mesmo! Repita crenças positivas quantas vezes forem necessárias. Aqui você pode ser ajudado com as afirmações (a Louise Hay é um expoente em afirmações, se não a conhece, pesquise mais sobre sua obra). Trabalhar com afirmações positivas pode te ajudar na substituição de suas crenças.

Voce cria sua vida - 3 passos criacao intencional - Trabalho - Paty PegorinOnde entra a ação nisto tudo? Devo agir como? Com ações inspiradas! Aqui entra também sua profissão, seu trabalho. Gosto muito de falar sobre isto porque nossa vida adulta é passada quase integralmente trabalhando. Passamos mais tempo trabalhando do que com nossas famílias.

Se sua profissão for uma ferramenta de desalinhamento pra você, é  hora de refletir a respeito!

Aqui tem algumas dicas que podem ajudar nisto:

Como descobrir sua missão e transformá-la em trabalho

Largar tudo e trabalhar com o que ama? Minha história!

Transformar seu trabalho em ferramenta de alinhamento pode te ajudar sim a criar a vida dos seus sonhos!

Manifestação & Gratidão! O 3º passo da criação intencional

Voce cria sua vida - 3 passos criacao intencional - Agradecer - Paty PegorinAgradeça porque já sabe que está feito e que ao criar, está tendo a oportunidade de evoluir, aprender e crescer! Agradeça porque quando você evolui, os outros evoluem, o todo evolui porque tudo é uma coisa só! Agradeça por sua expansão sempre ajudará a você e ao seu próximo. A gratidão abre espaço positivo em sua vida!

E quer maior prova de fé do que ser grato por sua criação antes mesmo de vê-la manifestada em sua jornada física? Esta é a verdadeira fé criadora que move montanhas! A fé que sabe, pois saber é crer. E a sua vida é exatamente da forma que você acredita!

O criador desperto percebe que estes passos são na verdade um só: é lindo quando a escolha é feita junta com alinhamento positivo de toda sua vida e com a gratidão presente, gratidão pela criação! Sim, você pode criar a vida dos seus sonhos! E apenas por esta verdade temos motivos para sermos gratos a vida inteira…

Voce cria sua vida - 3 passos criacao intencional - Como criar a propria vida - Paty Pegorin

. . . . . . . . .

Não esqueça de me dizer o que achou nos comentários, compartilhar com alguém que você acha que vai gostar das dicas, de curtir a fanpage. Gratidão!

E não esqueça: sempre é tempo para criar a vida dos seus sonhos!

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

11 Comentários

  • Reply Conceição 24 de dezembro de 2015 at 22:02

    obrigada, por dividir suas experiências, um abençoado natal e um bombástico ano novo

  • Reply Andrea Zapparoli 27 de dezembro de 2015 at 00:47

    Perfeito!!! Eu ESCOLHO ter sucesso com o meu trabalho artesanal, e sou desde já imensamente grata pela acolhida que terei com esse trabalho.
    Obrigada Paty!!! Você tem feito muita diferença na minha vida.
    Beijos de coração
    Andrea Zapparoli

    • Reply Paty Pegorin 18 de Janeiro de 2016 at 13:21

      <3 Que lindo, muito obrigada mesmo!!!

      • Reply Linda 8 de junho de 2017 at 18:08

        Olá Paty Boa noite!
        Amei as suas dicas!
        Eu tenho uma loja de véus CCB no elo7 acho que a 2 anos mais ou menos, Linda elegância véus, já estou ficando conhecida Estou amando trabalhar com a Elo7, Deus a abençoe pelas dicas!
        Beijo grande fica com Deus.
        Att Linda elegância véus

        • Reply Paty Pegorin 14 de junho de 2017 at 12:22

          Fico feliz que gostou das dicas! E Deus abençoe sempre seu negócio do coração.

  • Reply José Mauro Fernandes Santos 3 de Abril de 2017 at 17:06

    Olá! Amei seus vídeos,suas colocações são esclarecedoras e com certeza agrega muito conhecimento e autoconhecimento.Olha!Estou muito feliz,pois consegui em meio a crise de 2015,dar um grande passo na minha vida,e realmente romper com aquilo que não gostava de fazer,para entrar de cabeça na quilo que amo!Hoje estou no caminho,sou educador físico,em formação acadêmica,porém sei que minha excência e o meu coração já é.Sigo em frente!Obrigado,e espero mais conteúdos seus!”Valeu!

  • Reply Kátia 7 de julho de 2017 at 11:08

    Obrigada Paty, descobri seu canal semana passada e já estou com outro pensamento. Agradeço por passar seus conhecimentos

    • Reply Paty Pegorin 7 de julho de 2017 at 11:33

      Uau! Que lindo! Gratidão por estar aqui ♥

  • Reply Ana Paula Pires 21 de julho de 2017 at 18:54

    Gostei muito, espero ter sucesso com meu trabalho artesanal e agradeço desde de já você dividir, compartilhar suas experiências. Bjss

    • Reply Paty Pegorin 21 de julho de 2017 at 20:36

      Fico muito feliz que gostou! Gratidão ♥

  • Reply PATRICIA EUNICE 22 de outubro de 2017 at 21:17

    Adorei ter feito a leitura desse texto e esses 3 passo.
    Sinto que eu tenho um enorme potencial para ser feliz, tenho vocação mesmo.. e sei ainda mais que nasci pra ser bem sucedida, e não tenho medo de ir lá conquista.. ser…e ter…
    O problema e que sou um turbilhão, minhas energias se desfocam eu perco interesse esmoreço… conquisto e não vejo…o que me falta e orgnizar meu pensamento, alinhar meu potencial e sinto que aqui eu posso entender mais e EU ESCOLHO o aprender!
    Grata.

  • Comente algo

    Rodapé - Paty Pegorin

    Google+
    Coaching Vibracional Alquimia dos Sonhos Terapia com Florais Sintonia da Alma Você de Propósito Biblioteca Desafio da Gratidão