Como colocar sua energia pessoal a favor dos seus sonhos!

Estou chegando com a vibração pra essa semana que fala sobre sonhos e plantar e colher.

Se você tem um desejo ou um sonho, é tempo de doar para receber enquanto transmuta as energias do passado (pessoas, fatos, memórias tristes) adicionando tudo isso em seu campo de amor, que tem poder para transmutar essas energias te liberando para o novo.

Falei mais sobre essa vibração tão poderosa e inspiradora na live – e no final passei um exercício muito inspirador de alinhamento vibracional:

Plante Sonhos para Colher Sucesso

Clique aqui para se inscrever no You Tube e não perder nenhum vídeo postado!

Se você tem um sonho há muito tempo e ainda não conseguiu realizá-lo essa leitura vibracional te convida a refletir sobre isso e movimentar sua energia pessoal de forma diferente, para que possa enfim manifestá-lo em sua vida.

Como colocar sua energia pessoal a favor dos seus sonhos!

1. O que você realmente quer não é o objeto do seu sonho, mas se sentir da forma que irá se sentir quando realizá-lo.
Muito mais do que a viagem, o carro, a casa, encontrar seu propósito ou ter um negócio de sucesso, no final das contas o que você realmente deseja é a forma que irá se sentir quando realizar o sonho que você tem.

Só que o que talvez você não saiba é que sua mente não distingue realidade de imaginação. Se você visualizar em detalhes uma cobra pronta para te atacar, bem provavelmente você sentirá seu corpo  tensionar, se preparando para a defesa.

Visualize seu sonho trazendo a sensação dele realizado em seu corpo.

Por isso, você pode hoje mesmo começar a visualizar seu sonho, trazendo o sentimento do seu sonho realizado, criando novos caminhos mentais, físicos e energéticos, abrindo espaço energético para que seu sonho se torne uma realidade em sua vida.

E por trás da forma que você vai se sentir ao realizar seus sonhos, seu maior sonho é de fato viver com plenitude, felicidade, liberdade e prosperidade. Viver uma vida autêntica. Cumprir o destino de sua alma: ser quem você já é.

É um processo de revelar algo que você já é, já tem, já sabe e expandir-se ainda mais no processo. Quando você descobre isso, deixa de pedir a partir de um ponto de vista de falta e começa a escolher a partir de um ponto de vista de possibilidade.

É libertador.

2. Para colher é preciso plantar. Para receber é preciso dar.

Energeticamente falando você planta no campo divino a partir de seus pensamentos, palavras e ações.

Você tem plantado sementes de sucesso ou fracasso? De abundância ou escassez?

A partir do seu plantio, será sua colheita.

E como você é em sua essência puro amor, quando planta esse amor em forma de propósito com o planeta, você expressa uma vida mais autêntica, feliz, livre e próspera.

Você já ouviu falar que precisa vibrar positivo para conseguir o que deseja? O propósito de vida te ajuda a fazer isso de forma automática, pois está fazendo o que ama, enquanto contribui com seus dons e talentos.

Uma das necessidades humanas é a da se sentir útil. O propósito de vida atua em todos esses aspectos.

Doe seu propósito para receber de volta muito além do que pode imaginar! Tem uma frase muito bonita que diz:

“Amasse amor no pão que você assa; enrole força e coragem no pacote que você amarra para uma mulher com um rosto cansado; entregue confiança e franqueza com a moeda que você paga ao homem de olhos desconfiados.”

Vá além do óbvio. E coloque propósito em tudo que fizer.

A sua vida é uma dádiva, a medida que dá de si mesmo com um claro propósito, mais reciprocidade você recebe na vida.

Você recebeu a dádiva da vida, alimentos, amigos, oportunidades e desafios. Que recursos interiores existem dentro de você que podem ser oferecidos aos outros?

Caso não saiba por onde começar, baixe grátis o Workbook A Peça Que Faltava que te ajudará nisso:

PinitWorkbook - A peça que faltava - Paty Pegorin

3. Comece a movimentar a energia desde já e não se preocupe com o COMO.
Quando você tem um grande sonho, talvez sequer imagina COMO chegará lá e isso te gera ansiedade.

A ansiedade é uma vibração que bloqueia a manifestação. Quando você desapega do como e apenas dá o primeiro passo com fé, você inicia o movimento de energia rumo ao seu chamado.

A mente que cria o problema (ou que não sabe resolvê-lo), não é a mesma mente que resolve o problema. É preciso expandi-la, transformá-la.

Comece com o primeiro passo e seguinte a fórmula simples para realizar sonhos:

PinitReceita para realizar sonhos - Paty Pegorin

Comece onde está. Use o que tem. Faça o que pode.

Inspire-se pelo seu sonho e apenas comece dando passos simples em direção ao que deseja, assim começa a movimentar a energia!

A linguagem do Universo é energia e vibração. Comece a falar a sua língua para que o relacionamento entre vocês seja cada vez mais próspero e eficiente!

No vídeo desse post tem um exercício fantástico que irá te ajudar nisso. Depois me conta como se sentiu ao fazer o exercício combinado?

Plante para colher e crie de propósito a vida dos seus sonhos!

Gratidão e sucesso!
signature

Inscreva-se e não perca nenhum post!

Você também receberá o Workbook A Peça que Faltava que te ajuda a encontrar seu propósito de vida!

Deixe seu feedback



Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem Comentários Ainda.