Muita gente vive em “mundo não” com foco no que não está legal na sua vida, na sua vizinhança, no planeta. Vamos mudar este padrão para um de “mundo sim”?

Você se diz sim

Por exemplo, comece a criticar alguém ou uma situação em uma roda de pessoas e logo encontrará ouvidos atentos para suas palavras. Comece a falar de algo positivo em sua vida, algo bacana que te aconteceu, algo que está prosperando para você e veja como muitos se afastarão, alguns até torcendo o nariz te achando arrogante ou metido.

Isto acontece porque a energia mais densa de alguém focado no negativo não combina com a energia leve daquele que compartilha boas novas. É tudo uma questão de posicionamento, que interfere na mentalidade.

Lei da Atração na prática é posicionamento. Não adianta apenas pensar ou falar sobre algo que deseja em sua vida, é preciso sentir, é preciso vestir, é preciso decidir, é preciso se posicionar.

E aí chega o momento de te perguntar: você se diz sim?

Muita gente é acostumada com o não. Não é fácil, não dá, não é possível, não consigo, não dá dinheiro, não tenho tempo. O não é barreira para que chegue até nossa vida qualquer coisa que queremos. É possível sentir no corpo um muro surgindo dentro do nosso peito quando falamos tantos ‘nãos’.

[tweetthis]”O momento é sempre o agora” Paty Pegorin[/tweetthis]

Chegou o momento de quebrarmos o padrão do foco no não. O momento é sempre o agora. Como mudar o padrão? É só mudar o foco, com a mudança de foco vem a mudança de posicionamento, que muda os pensamentos e por conseqüência as ações.

Voce se diz sim 2É fácil, se tentar. Dá, se tentar. É possível, se tentar. Consegue, se tentar. Dá dinheiro, se tentar. Terá tempo, se tentar. Viu? É tudo uma questão de mudança de posicionamento. E sinta como aquele muro do não é substituído por uma sensação de abertura no nosso peito e como um sentimento de liberdade percorre todo nosso corpo quando focamos nas possibilidades ao invés das limitações.

Nosso coração sempre conhece o caminho. E ele nos mostra o tempo inteiro através das sensações. Por isso que existe aquela frase tão comum “escute o coração”. Não é balela, nem clichê. É que na região do peito está localizado nosso chacra cardíaco e ele é responsável pela conexão com aspectos nossos, percebendo nosso verdadeiro eu. Não acredita em chacras? Então apenas reflita sobre como a mudança de posicionamento interfere em tudo que permeia nossa vida e permita-se escutar mais seu corpo…

Quando você se diz sim, o mundo inteiro te diz de volta. Apenas tente. E depois volte aqui pra me contar.

Sim, lhe é permitido sonhar. Realizar. Permitir. Criar!

Mais Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paty Pegorin

Paty Pegorin

Que bom que você está aqui! Muito prazer, sou a Paty Pegorin. Programadora de formação, artesã de coração. Crio conteúdo sobre criatividade na Internet há 12 anos e amo muito tudo esse universo.

Foto Perfil

Que bom que você está aqui! Muito prazer, sou a Paty Pegorin. Programadora de formação, artesã de coração. Crio conteúdo sobre criatividade na Internet há 12 anos e simplesmente amo esse universo. Clique e saiba mais!

INSTAGRAM

VEM PRA LISTA VIP

100 Ideias Para Criar e Vender

Guia 100 ideias para criar e vender

Vem pra Lista Vip!

Icon Paty Pegorin