A lei da atração funciona mesmo?

A lei da atração funciona mesmo?

Olá Criador! Estou chegando com uma reflexão sobre o funcionamento da lei da atração. Confira em detalhes no vídeo abaixo:

Inscreva-se no canal para receber novos vídeos clicando aqui

A lei da atração funciona mesmo?

Hoje vim falar sobre ela, a lei queridinha dos estudantes da criação deliberada desde que apareceu no famoso livro O Segredo: A lei da atração.

PinitLei da Atração funciona mesmo - Tudo e energia
O que é lei da atração afinal? Para entendê-la é preciso compreender uma questão fundamental do Universo Físico: tudo é energia. Inclusive nós mesmos, afinal nossas menores partículas são fundamentalmente energia.

E então a lei da atração é a lei que rege este grande mar energético fazendo com que “semelhante atraia semelhante”.

É a lei da atração a responsável por pensarmos em alguém de manhã e esta pessoa nos ligar “do nada” a tarde ou definirmos algo que queremos muito e vermos tal coisa no jornal, na revista do dentista, na rua… Você pode considerar que são apenas coincidências, eu gosto de chamar isto tudo de sintonia.

Costumo chamar a lei da atração de lei do foco. Foque naquilo que você realmente quer, se torne o correspondente vibracional ao que deseja e você terá.

T

PinitLei da Atração funciona mesmo - Semelhante atrai semelhante
odo criador desperto precisa refletir sobre a lei da atração porque ela realmente nos ajuda a entender o funcionamento do nosso foco e, por consequência, nos ajuda criar.

Mas aí chegamos ao x da questão: mas e aí? Ela funciona mesmo?

Nos meus estudos e práticas cheguei a conclusão que sim, ela funciona, acreditemos ou não, mas existem algumas pegadinhas a serem entendidas no processo.

Pegadinhas da lei da atração

A primeira pegadinha é: muitas pessoas acreditam que atrairão seus desejos, mas você não atrai o que deseja… Você atrai aquilo que você é!

Você pode repetir 1000, 100.000, 1 milhão de vezes seu desejo para o Universo. Se você não for um correspondente vibracional ao seu desejo, você não o atrairá.

PinitLei da Atração funciona mesmo - Seja correspondente vibracional
Se você deseja algo diferente para sua vida terá que fazer algo diferente, esta é a lei. O que significa se tornar um correspondente vibracional? Bem, pode significar aquisição de novos conhecimentos e até mesmo de uma nova postura.

A segunda pegadinha é… Só falar não adianta. Não adianta, por exemplo, falar que você é um correspondente vibracional ao que deseja. Se sua vibração não corresponde ao que deseja, você não atrairá.

Você pode utilizar as palavras ao seu favor, por exemplo, estando atento ao que diz para identificar suas crenças. Como você atrai o que você é, e você é o que você acredita, mudar suas crenças sobre você mesmo e sobre a vida mudará também seu ponto de atração.

Algumas coisas que não disse no vídeo

PinitLei da Atracao funciona mesmo - Gratidao

Antes de concluir este post quero deixar duas coisinhas que não disse no vídeo.

  1. Focar na gratidão e em bons sentimentos ajuda e muito. As vibrações que correspondem a estes sentimentos são as melhores possíveis e contribuirão com seu mix vibracional / ponto de atração
  2. Você tem que focar no que deseja e não no que não deseja porque você sempre atrai aquilo em que está focado. Se você está focado no que não deseja é mais disto que terá em sua vida.

Eu não espero que você acredite em nada do que disse aqui sem que você teste. Teste melhorar sua vibração através de uma melhor postura e verifique por si mesmo os resultados.

Espero que tenha gostado deste post, foi preparado com muito carinho pra você!

Um abraço, Paty

Gratidão e Sucesso!
signature

Inscreva-se e não perca nenhum post!

Você também receberá o Plano de Negócios Online pra começar a transformar paixão em negócio!

Deixe seu feedback



O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem Comentários Ainda.

Receba o Workbook Plano de Negócios Online!

Nossa trupe:

+ + + =
76796 pessoas #gratidão
Anterior
A vida é uma dádiva: Mensagem para criadores
A lei da atração funciona mesmo?