Como Escutar Mais Sua Intuição!

A ideia aqui é trazer uma leitura vibracional pra semana, algo que irá te ajudar a trabalhar sua energia pessoal de uma forma mais harmônica durante a sua semana.

Estamos também em semana de lua nova. Essa é a fase em que a lua está pronto para energizar cada indivíduo. Você pode estar se sentindo mais comunicativo, agitado e com a necessidade de fazer com que toda essa energia circule de alguma forma.

Uma ótima forma de fazer essa energia circular é buscar aquelas atividades ou comportamentos que de alguma forma façam bem a você ou ao próximo!

Vamos pra vibração semanal? Bora:

Como escutar mais sua intuição

Clique aqui para se inscrever no You Tube e não perder nenhum vídeo postado!

Essa é uma ótima semana pra pensar nas leis que regem a vida. Não hesite em se manter firme no que intuitivamente divisou e escolheu fazer.

Se você está precisando de uma luz em uma decisão importante nessa semana, questione-se:

  • Isso é regenerador?
  • Te conduz a novos começos, como frutos que darão novas sementes?
  • É uma prioridade entre todos seus valores?

Essas são perguntas simples que te ajudam a utilizar sua bússola interior para tomar decisões mais alinhadas com sua sabedoria interna.

Tudo na vida tem um propósito, inclusive isso que está vivendo.

Ótima semana também para se observar mais. Caso você esteja vivendo um conflito interior, observe que tudo na vida tem um propósito, inclusive isso que está vivendo.

Todo conflito interior te traz aprendizado e mais consciência. Se você está em conflito é porque existe uma parte do seu ser conflitando com o todo do seu ser que é puro amor e sabedoria. É nesse centro de puro amor e sabedoria que você encontra a paz. Por isso a meditação é tão importante, ela nos ajuda a centrar!

Pare de se culpar ou se apegar em situações que apenas estão te prendendo em algo que não lhe serve mais. Experimente ressignificar o conflito interior como essa oportunidade de expandir a consciência e refletir: “Que parte de mim está em conflito com o todo do meu ser que é puro amor e sabedoria?”

Dessa forma poderá enxergar seus pontos cegos, superar e expandir sua vida.

Escute mais sua intuição

E por fim, escute mais sua intuição nessa semana. Ela poderá trazer revelações importantes sobre o momento em que está vivendo.

O que é intuição? É a faculdade ou ato de perceber, discernir ou pressentir coisas, independentemente de raciocínio ou de análise.

Siga a energia da sua mente intuitiva. Sua intuição é uma indicação confiável que te orienta na direção da verdade.

Deixe de lado a dúvida ou tentativa de entender tudo. Mantenha-se aberto para ouvir sua intuição, ela poderá trazer surpresas e a intuição é a surpresa orientada pelo seu Eu Superior.

Esses 5 passos irão te ajudar a seguir sua intuição!

Agradecimento: O Segredo

1. O que seu corpo está dizendo?

A sua intuição pode indicar respostas através do seu corpo em forma de tensão ou paz. Se você, quando pensa sobre determinada escolha ou decisão, sente entusiasmo ou paz esse é um sinal de sua intuição que é um caminho alinhado com seus valores e propósito de alma.

2. Fique atento aos sinais

Recebemos sinais o tempo todo. Esteja atento a eles. Se na fila do banco, no site que você chegou ou revista que você folheou apareceu “do nada” algo que faz total sentido para a situação que está vivendo, saiba que não existe do nada. Tudo está interconectado. Esteja atento.

3. Combine um sinal com o Universo

Você pode combinar sinais com o Universo se está no caminho certo de seu propósito de alma ou não. Eu, por exemplo, sempre que vejo um beija-flor ou borboleta considero um bom sinal. Combine os seus sinais em coisas simples do dia-a-dia.

4. Pergunte e deixe ir

Saia do “mental” e vá para o seu centro de amor, sua bússola interior chamada intuição. Deixe que sua sabedoria inata te guia. Faça perguntas ao seu Eu Superior e não fique se questionando muito ou buscando respostas sem parar.

Isso gera ansiedade que só prejudica sua vibração. As respostas chegarão a você quando menos esperar.

5. Durma pensando nisso. Sonhos podem ser portais para sua intuição.

Uma outra forma de seguir sua intuição é fazer perguntas ao seu Eu Superior sobre situações que precisa de direcionamento antes de dormir, pois seus sonhos podem indicar caminhos e trazer respostas.

Exercício Guiado: Ativando a Intuição

Dê play abaixo para fazer um exercício rápido (são só 4 minutos) para ativar a intuição em sua vida:

Se você deseja um conselho personalizado de quais vibrações trabalhar nesse momento de sua vida ou de repente você deseja encontrar seu propósito de alma mas tem muitas dúvidas e uma leitura vibracional desse aspecto em sua vida te ajudaria hoje.

A técnica da Leitura Vibracional trabalha com o aconselhamento a partir de 64 vibrações em forma de cartas que afetam a psique, a mente e o corpo. Essas vibrações, quando levadas à consciência podem ser usadas para o direcionamento ou como fonte de inspiração.

Cada uma das cartas carrega também um símbolo da geometria sagrada e esses símbolos podem ser interpretados de acordo com a situação e momentos vividos pelo consulente e usados para intensificar a atividade dos chakras ou purificar energeticamente os corpos sutis.

A Leitura Vibracional é te ajuda no alinhamento vibracional e traz mais luz, amor e sabedoria à sua vida. Clique para saber mais.

Gratidão e sucesso!
signature

Inscreva-se e não perca nenhum post!

Você também receberá o Workbook A Peça que Faltava que te ajuda a encontrar seu propósito de vida!

Deixe seu feedback



Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem Comentários Ainda.