12 Filmes Inspiradores que todo Cocriador Deveria Assistir!

O

lá cocriador, tudo bem? No último final de semana assisti um filme tão legal que inspirou este post. Enquanto assistia nada tirava da minha cabeça:

“Todo mundo que está interessado em cocriar sua vida deveria assistir esse filme também… Já sei,  vou criar uma lista no site só com filmes inspiradores!”.

Foi então que nasceu:

12 filmes inspiradores que todo cocriador deveria assistir!

A ordem da listagem não significa necessariamente qual é melhor ou pior, foi a ordem da minha memória mesmo 😉

12. O Segredo

Já que estamos em plena série especial de posts Cocriando com O Segredo vou começar por ele: o documentário O Segredo.

Este documentário traz diversos especialistas, coaches, terapeutas e espiritualistas. Pessoas com backgrounds completamente diferentes, mas com muito a compartilhar sobre a lei da atração. Bom pra mergulhar neste universo fantástico da cocriação intencional!

 

11. O Segredo por trás do segredo

Este documentário é incrível porque traz Abraham Hicks, os responsáveis por muito do que aprendi em minha jornada vibracional.

Vale a pena se aprofundar na lei da atração através deste documentário:

10. Eu Maior

Eu maior é um filme brasileiro sobre autoconhecimento e busca da felicidade. Vários nomes conhecidos falando sobre  o que (ou quem) realmente somos (na visão deles).

Vale a pena assistir e refletir!

9. A Profecia Celestina

É um filme excelente para todos aqueles que procuram descobrir os mistérios da vida. Segundo o próprio James Redfield (escritor do livro que deu origem ao filme), “Uma nova consciência espiritual está emergindo. O renascimento da espiritualidade está ocorrendo em todas as culturas, todas as línguas. É uma experiência que está transformando o mundo.”.

É um filme de aventura espiritual que narra a descoberta de antigos pergaminhos nas florestas tropicais do Peru. Vale a pena ficar atento aos insights que este filme traz!

8. Conversando com Deus

Este filme conta a história de Neale Donald Walsch, que escreveu uma série de livros chamada “Conversando com Deus” e que já vendeu mais de 7 milhões de cópias ao redor do globo, sendo traduzidos em mais de 34 línguas.

Dentro de cada um de nós há uma voz que fala A Verdade. Este filme fala mais sobre isso e sobre a jornada de Neale para ouvi-la.

7. Você pode curar sua vida

Louise Hay transformou seu livro mais vendido (vendeu mais de 35 milhões de cópias e foi traduzido para 29 idiomas) neste filme fantástico.

Você aprenderá como usar afirmações positivas para transformar a sua auto-estima, seus relacionamentos, sua saúde, suas finanças e sua carreira. Um filme para deixar de sofrer, curar suas feridas e viver a vida plena que você merece!

6. A Viagem (Cloud Atlas)

Para cada escolha, consequências, não é à toa que o slogan do filme é “Tudo está conectado”. Tocante, surpreendente, mágico.

5. Poder Além da Vida

Dan Millman é um talentoso ginasta com sonhos olímpicos. Ele tem tudo o que poderia querer naquele momento de sua vida, mas um grave acidente muda seu destino para sempre.

No processo de recuperação, ele conhece o misterioso Sócrates, um homem capaz de entrar em contato com outros mundos e novas dimensões da força e compreensão. Com sua ajuda, Dan começa a descobrir que sempre há muito que aprender (e também a esquecer) para alcançar o poder além da vida…

4. Quem Somos Nós

Este filme é maravilhoso e traz a história de Amanda, uma fotógrafa divorciada, que tem uma experiência fantástica quando a vida começa a se desenrolar ao redor dela, revelando os mundos celular, molecular e quântico que estão abaixo de tudo.

Abaixo trago um trecho do filme que fala sobre como as moléculas de água respondem a estímulos de pensamentos. Pesquisa feita pelo japonês Dr. Masaru Emoto.

3. Rei do Show (The Greatest Showman)

Este filme foi inspirado na história de P. T. Barnum econta a história do visionário que criou um espetáculo hipnotizante que acabou se tornando uma sensação mundial.

Um homem em busca da realização de seu ideal (embalado por uma trilha sonora fantástica). Um dos meus filmes favoritos.

2. À procura da felicidade

Este filme conta uma história inspirada em fatos reais sobre Chris Garner, um vendedor de São Francisco que vive no limite da linha da pobreza.

Tem um dos meus atores favoritos (Will Smith) encenando a minha cena favorita de filmes:

“Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.”

1. Uma dobra no tempo

O filme que inspirou este post tinha que estar em 1º lugar na lista: Uma dobra no tempo. Uma aventura no espaço-tempo que traz simplesmente a Oprah como uma das “fadas”.

Apenas essa descrição bastaria, mas os aprendizados desse filme estão nas entrelinhas: fique ligado nos poderosos conceitos passados sobre o poder do amor, a vibração mais poderosa que existe.

E ainda tem mais estes filmes que já ganharam post aqui: Detona Ralph, Joy, Extracted e Sem Limites.

E você? Tem algum filme inspirador pra indicar também? Deixe nos comentários!!

Gratidão e até o próximo post!

PinitSetas
Entre neste link e comente SIM para receber todas as novidades e vídeos da Série Cocriando com O Segredo: http://patyp.com/sim
Gratidão e Sucesso!
signature

Inscreva-se e não perca nenhum post!

Você também receberá o Plano de Negócios Online pra começar a transformar paixão em negócio!

Deixe seu feedback



O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário

Receba o Workbook Plano de Negócios Online!

Nossa trupe:

+ + + =
75038 pessoas #gratidão
Anterior
Expandindo Possibilidades: Enunciado Potencializador de Metas!
12 Filmes Inspiradores que todo Cocriador Deveria Assistir!