Escolha uma Página
 

Quando descobri o Fabio Vasconcelos através da Internet estava em um momento de transição na vida. Naquela altura do campeonato, já blogava há mais de 11 anos, mas ainda não tinha descoberto uma forma real de transformar esta paixão em trabalho.

Entrevista para o Fabio Vasconcelos - Afiliado Expert sobre blogsSempre foi meu sonho trabalhar apenas com blogs e eu estava decidida a encontrar uma maneira.

Fui buscar pessoas que estavam vivendo apenas de Internet e ver o que tinham a dizer e, principalmente, a ensinar.

Cheguei a diversas histórias interessantes e inspiradoras, até que encontrei alguns vídeos de um cara que me impactou bastante. Sua história me chamou bastante a atenção e seus resultados também. Era o Fábio Vasconcelos! Com um blog repleto de dicas interessantes, me inscrevi em seu canal e assistia cada no novo vídeo com bastante atenção.

Aprendi muito com ele. Você sair de uma profissão de frentista e aumentar seus ganhos exponencialmente como ele fez é realmente admirável. E eu queria também chegar lá.

Criei novos projetos digitais, continuei meu trabalho nos antigos, até que em um belo dia Fábio veio falar comigo se eu não estava interessada em dar uma entrevista para ele pra falar da minha experiência com tantos anos blogando…

Foi um espanto pra mim receber este convite. Afinal, vi várias entrevistas com ele e o assisti entrevistando muitas pessoas também, não sabia que estaria no lugar daquelas pessoas de forma tão rápida.

A entrevista rolou no último dia 19 de fevereiro e foi um papo bem legal sobre blogs e tudo que envolve o mundo de quem trabalha com eles. Se você quiser assistir, basta clicar abaixo:

Entrevista para o Fabio Vasconcelos sobre Blogs

Clique aqui para se inscrever no You Tube e não perder nenhum vídeo postado!

O segredo para ter resultados

Uma coisa que eu disse no vídeo e gostaria de frisar mais uma vez é: Não desista.

Muita gente começa a trabalhar com blogs e desiste muito facilmente porque tem uma visão errada do processo.

Um blog é um projeto. Está sempre em construção. As coisas acontecem pouco a pouco, é preciso ter paciência para ver cada semente germinar e dar frutos.

Considere cada post como uma semente que você está plantando para ajudar alguém. As pessoas que precisarão ler aquilo chegarão até ali no momento certo. É claro, você pode dar uma forcinha cuidando do seu “broto” com carinho: aplicando técnicas de SEO e colocando o máximo de conteúdo de qualidade possível em cada post.

Espero que goste da entrevista e que ela de alguma forma seja útil, nem que seja com inspiração, aquela forcinha extra que te empurra dizendo “Vá em frente, continue, pode e dará certo”.

Um abraço e suce$$o!!

E-book Grátis!

Descubra os 7 erros que impedem de atrair mais clientes pela Internet!

Pin It on Pinterest