Empreendedorismo, Viva Seus Sonhos

Como Ganhar Mais Com Seu Negócio do Coração?

Um dos maiores desafios para um empreendedor do coração é chegar ao nível de ganhos desejado com seu negócio do coração.

Muitas vezes o empreendedor pode chegar no que chamam de plateau, que é um nível de ganhos que se mantém sempre o mesmo e a pessoa não consegue sair deste nível para o nível desejado.

E pra você ter mais liberdade, viver seus sonhos com seu negócio do coração ele precisa ser lucrativo, certo?

Eu não sei se já aconteceu com você de chegar a um ponto de quase loucura “Afinal, o que preciso mudar?”.

Neste vídeo eu compartilho duas sacadas que fizeram a diferença em meu negócio do coração.

Como Ganhar Mais Com Seu Negócio do Coração?

Clique aqui para curtir a fanpage. O Bom Dia Sonhador rola por lá ao vivo de segunda a sexta a partir das 9:30

Frase do Dia

Frase Einstein Insanidade

“Insanidade é fazer sempre o mesmo e esperar por resultados diferentes” Einstein

Duas sacadas que fizeram a diferença em meu negócio do coração

Um primeiro ponto que quero falar com você é sobre postura e resultados. Se você tem alcançado estes mesmos resultados há tempos e deseja algo diferente o primeiro passo é saber que a postura que te levou até aqui não é a postura que te levará ao nível seguinte.

Sim, é isto mesmo. Para conseguir resultados diferentes, você precisará fazer diferente porque o que você está fazendo até agora só está te levando até o ponto que você já conhece.

É como um atleta que faz salto com vara. Se ele faz sempre igual em seu salto, ele sempre saltará a mesma altura. E se ele quer pular mais alto? Bem , ele vai ter que fazer alguma coisa diferente, alterar a forma como fez até então.

E no início pode ser que as novas tentativas falhem e ele caia. Mas ele continua tentando, treinando até conseguir!

Este é o primeiro ponto. Você vai precisar aprender algo novo, pensar fora da caixa, sair da zona de conforto. Ponto.

O segundo ponto que eu quero conversar com você hoje é sobre o tempo.

Você sabia que o tempo pode estar sendo seu maior gargalo de ganhos?

Digamos que você trabalhe com encomendas de artesanato. Por mais que você trabalhe 24 horas por dia (o que é inviável), você sempre terá este limite: 24 horas por dia.

Muitas pessoas pensam que para ganhar mais precisam trabalhar mais (e quase se matam pra isto), mas a realidade não é bem esta.

Você precisa encontrar formas diferentes de ganhos que não dependam do seu tempo.

Aqui está a grande sacada.

Investir em múltiplas fontes de ganhos. Não focar apenas naquilo que depende do seu tempo.

“Paty, como assim? Como eu posso vender algo que não dependa do meu tempo?”

Digamos que você tenha um conhecimento x. Você pode criar uma apostila, um curso, uma aula disto, por exemplo. E vender online.

Colocar mais “do online” em seu negócio do coração é o que vai te ajudar a não depender mais do seu tempo. …

Existem formas de você criar verdadeiras máquinas automáticas de venda, você continua fazendo o que faz normalmente em seu negócio do coração e de repente chega um e-mail que uma apostila, uma aula que você fez foi vendida.

E você nem precisará se preocupar em entregar porque existem sistemas que confirmam automaticamente o pagamento da pessoa e entregam automaticamente o produto pra ela.

Percebe que isto te faz vencer o limite do tempo?

Clique aqui e conheça meu Treinamento Transformadora de Histórias que te ajudará a criar produtos digitais e transformar a vida das pessoas enquanto faz o que ama e ensina o que sabe!

Pinterest - 3 dicas para vencer a barreira do tempo - Negócio do Coração

Outra forma é criar um blog. O blog também te ajuda a vencer a batalha do tempo. Você pode criar um post hoje que ajude um determinado público e ele ser visitado 1 mês, 1 ano , 3 anos depois que você criou.

E aí então trabalhar formas de monetizar seu blog, ou seja, ganhar dinheiro com ele. E existem várias formas: anúncios que rodam automaticamente enquanto a pessoa acessa e até mesmo indicações de produtos online que você ganha comissões a cada venda.

Entender estas duas coisas: pra conquistar algo diferente, preciso aprender algo novo e fazer diferente & pra ganhar mais tenho que vencer a barreira do tempo foi o que fez meu negócio alavancar e me permitiu viver meus sonhos a partir do meu negócio do coração.

  1. Clique aqui para baixar o workbook Negócio do Coração pra te ajudar a transformar o que ama em negócio
  2. Me adicione nas redes sociais para continuar acompanhando meu trabalho: Snapchat, Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Beijo! Good vibes, Paty.

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Coaching Vibracional Alquimia dos Sonhos Terapia com Florais Sintonia da Alma Você de Propósito Biblioteca Desafio da Gratidão