Empreendedorismo, Viva Seus Sonhos

De 164 para 12.000 curtidas na fanpage: A história da Yara!

Pra comemorar nossa edição 60 do Bom Dia Sonhador decidi fazer algo diferente e convidar alguém muito especial para bater um papo aqui comigo sobre sonhos, mentalidade de sucesso e negócio do coração.

Bati um papo com a Yara do Ateliê Pinturas da Yara. A Yara é Arquiteta, Artista Plástica&Restauradora e tem um trabalho artesanal simplesmente maravilhoso que vale a pena conhecer.

Além disto tudo é minha aluna e companheira de jornada no Planejarte e também alguém que já considero minha amiga. Em um dos últimos e-mails que ela me escreveu ela compartilhou alguns resultados impressionantes que inspiraram a convidá-la pra estar aqui hoje!

A Yara saiu de 164 curtidas em sua página quando a conheci para 12.000 atualmente em menos de 1 ano. E até já apareceu na TV com seu trabalho!

Quer saber como ela conseguiu isto? No nosso bate-papo você pega dicas incríveis!

De 164 para 12.000 curtidas na fanpage: A história da Yara!

Clique aqui para curtir a fanpage. O Bom Dia Sonhador rola por lá ao vivo de segunda a sexta a partir das 9:30

Dicas da Yara!

  • Muitas empreendedoras do coração postam apenas fotos de seu trabalho em sua página no Facebook e uma dica dei lá no vídeo sobre conteúdo para fanpages é postar conteúdo de “bastidores“. Yara falou sobre como postar bastidores ajuda também na valorização da peça porque o cliente visualiza o trabalho todo envolvido.
  • Se você é um (a) eupreendedor (a) e é responsável por todas as etapas do seu negócio do coração (divulgação, criação, envio, acompanhamento) deve ter um tempo super limitado certo? Yara dá a dica de focar apenas em uma rede social e fazer a divulgação muito bem feita por ela. É o que ela tem feito no Facebook, por exemplo.
  • Propósito foi um assunto que conversamos também em nosso bate-papo. Yara contou como pegou pistas do seu propósito em sua infância e hoje agrega tudo isto em sua mensagem fazendo com que seu trabalho fique com ainda mais significado!

Frase Mark Zuckerberg sobre sucesso

Alguns comentários de pessoas que participaram ao vivo

Alessandra Navarro – trabalho com biscuit, e lembrando da minha infância eu brincava com bonequinhos que fazia de barro.

Adriana Santos Rocha – “Fantástico, acendeu uma luz aqui na minha bagunça , o meu esta inverso , vou voltar ao mercado de trabalho para conseguir suprir meu negócio do coração”.

Rosemary Araujo – Linda sua mensagem de imprimir seu sentimento nas peças, Yara. Me identifico! Sempre trabalho pensando em quem vai receber e, quando me dizem que eu “adivinhei”, é só felicidade! ❤

Sara Rodrigues – Ontem Paty usei essa dica de postar bastidores, em menos de duas horas já tinha encomendas pra novembro

Foi um bate-papo muito bom e repleto de sacadas. Obrigada Yara por participar da nossa edição especial!

  1. Clique aqui para baixar o workbook Negócio do Coração pra te ajudar a transformar o que ama em negócio
  2. Me adicione nas redes sociais para continuar acompanhando meu trabalho: Snapchat, Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Beijo! Good vibes, Paty.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+2Pin on Pinterest27Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão