Descubra 3 motivos para você gravar vídeos em seu negócio do coração!

Meu canal no You Tube acaba de completar 25.000 inscritos e pra comemorar eu quero primeiramente agradecer por cada um que se inscreveu no canal porque sem você com certeza nada disto seria possível!

E aproveitando este marco tão importante para meu trabalho eu quero também conversar contigo sobre por que você deve gravar vídeos em seu negócio do coração.

São 3 coisas que eu percebi em minha própria experiência e que quero compartilhar com você hoje:

3 motivos para gravar vídeos em seu negócio do coração

Clique aqui para se inscrever no You Tube. O Bom Dia Sonhador rola por lá ao vivo de segunda a sexta a partir das 9:30

Por que gravar vídeos?

1) Os vídeos aproximam você da sua tribo / do seu público-alvo

Fotos são incríveis, textos também, mas no meio virtual nada aproxima mais do que o vídeo. No vídeo a pessoa te vê, se sente mais próxima e pode se conectar contigo de uma forma diferente do que se você apenas postasse fotos e textos (estilo do blog de antigamente).

E se tem algo que você quer em seu negócio do coração é se conectar com a sua tribo, seu público-alvo. Tanto para transformar a vida das pessoas através daquilo que faz como trabalho / seu negócio do coração quanto para construir uma relação de confiança mesmo!

E lembre-se: as pessoas tendem a comprar mais de quem confiam.

Pinterest - Video Marketing - Por que gravar videos em seu negocio do coracao

2) Se uma imagem fala mais que 1000 palavras, um vídeo então …

No mundo agitado em que vivemos nem sempre a pessoa tem tempo de ler um texto ou navegar entre fotos, mas o vídeo sempre pode ser encaixado com outras tarefas do dia a dia da pessoa, nem que seja para apenas ouvir a sua voz!

Eu, por exemplo, não assisto mais televisão. Eu remanejei este hábito para assistir vídeos nas minhas áreas de interesse, então aproveito cada brecha para assistir um vídeo.

Eu assisto / escuto vídeos enquanto me maquio, na parada pro almoço ou enquanto estou fazendo uma tarefa no meu trabalho que me permite assistir ou ouvir um vídeo.

E tenho certeza que isto não é só comigo, com o advento do smartphone isto tem sido uma tendência cada vez maior!

E o melhor, mesmo que seja só ouvindo, dá para aprender muito desta forma!

Se você utiliza a estratégia dos vídeos com sabedoria pode fazer vídeos que ajudem seu público-alvo de alguma forma e aproveitar para fortalecer ainda mais sua marca e seu laço com a pessoa do outro lado!

3) Valorização do seu trabalho

Através dos vídeos você pode também mostrar um pouco mais o seu processo de criação e isto ajuda tanto na aproximação, quanto na valorização do seu trabalho.

Um efeito colateral de fazer vídeos é o fato de que você se torna uma referência naquele assunto, naquela técnica, naquilo que envolve seu negócio do coração e isto é incrivelmente positivo para seus negócios também.

O Youtube é o segundo maior mecanismo de buscas do mundo, atrás apenas do Google. De repente, seu público-alvo está no YT neste exato momento procurando por você, por um canal que oferece a informação que você tem pra passar.

Não desperdice a chance de se conectar ainda mais com seu público-alvo 😉

  1. Clique aqui para baixar o workbook Negócio do Coração pra te ajudar a transformar o que ama em negócio
  2. Me adicione nas redes sociais para continuar acompanhando meu trabalho: Snapchat, Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Beijo! Good vibes, Paty.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+1Pin on Pinterest283Tweet about this on Twitter