O que te faz singular? Descubra o que te torna √ļnico!

Singular √© tudo aquilo que te diferencia, te torna √ļnico, especial.

Incr√≠vel como todo¬†ser tem¬†este conjunto √ļnico de viv√™ncias e caracter√≠sticas que o torna exclusivo e¬†interessante, mas n√£o √© ensinado em escola nenhuma a valorizar isto, muito pelo contr√°rio… Por qu√™?

Eu tenho uma teoria.

O poder do ser humano est√° em sua autenticidade. Quando a pessoa abra√ßa o que a torna √ļnica come√ßa a ouvir mais a voz do cora√ß√£o e menos a da compara√ß√£o. Esta pessoa √© ent√£o dotada de uma for√ßa sem tamanho. A frustra√ß√£o diminui. O poder de transforma√ß√£o aumenta.

Infelizmente todo o sistema onde estamos¬†inseridos desde quando nascemos neste planeta iguala para facilitar. √Č mais f√°cil gerenciar um grupo de pessoas com a mesma mentalidade (mesmo que induzida), dif√≠cil √© fornecer gerenciamento personalizado de acordo com as aptid√Ķes de cada um.

E aí o que acontece? A gente cresce achando que tem que se encaixar nesta maioria, afinal foi assim até então. E tentamos ser iguais aos modelos que este mesmo sistema nos apresenta, mas não somos iguais. E ainda bem que não somos!

√Č na diferen√ßa que est√° a gra√ßa. E pra te dizer que o que voc√™ tem de diferente √© o que te torna ainda mais bonito eu decidi abordar este tema hoje. E no v√≠deo tamb√©m dou 5 pistas de onde voc√™ pode encontrar o que te torna √ļnico.

O que te faz singular? Descubra o que te torna √ļnico!

Você pode se inscrever no canal pra não perder nenhuma dica postada clicando aqui

Exercício O Que Te Faz Singular?

Coloque seu e-mail abaixo para receber o PDF com o exercício que vai te ajudar a descobrir o que te faz singular:

Nunca deixe ninguém te convencer do contrário:

Singularidade - O que te faz singular - O que te faz especial - Voce e unico

  1. Clique aqui para baixar o¬†workbook “A Pe√ßa Que¬†Faltava” que ir√° te guiar em uma jornada surpreendente em busca da pe√ßa que falta para a plenitude de sua vida.
  2. Me adicione no snapchat para que pegar minhas dicas de coaching por lá também. Meu snap é patypegorin e está aberto para recebê-lo!

Beijo! Good vibes, Paty.

CompartilheShare on Facebook1Share on Google+1Pin on Pinterest4Tweet about this on Twitter