5 Dicas Simples Que Te Ajudam a Ser Mais Produtivo!

Sabe, quando eu decidi que postaria 5 vídeos diários no canal e aqui no site o meu maior desafio foi criar um novo relacionamento com a produtividade.

Vinha de um projeto anterior onde conseguia postar apenas 2 vídeos por semana então me perguntava como conseguiria dar conta do recado…

No começo não foi fácil. Levei trabalho pra casa muitas vezes, mas comecei a analisar como poderia otimizar a utilização do tempo e aplicar isto no meu cotidiano.

Já estamos no 30º vídeo e as mudanças são surpreendentes. Gosto de dizer que o caminho se faz ao caminhar e eu pude comprovar mais uma vez na prática que é a mais pura verdade.

No vídeo abaixo eu compartilho as táticas de produtividade que fui descobrindo ao longo do caminho para vencer este desafio e que funcionaram pra mim:

5 Dicas Simples Que Te Ajudam a Ser Mais Produtivo!

Você pode se inscrever no canal pra não perder nenhuma dica postada clicando aqui

surpresa!

É importante dizer que por mais produtivos que sejamos, precisamos deixar espaço aberto para a flexibilidade porque podem aparecer surpresas pelo caminho. Isto é totalmente normal, afinal a vida é dinâmica e é justamente por isto que é incrível.

Mas hoje percebo mais do que nunca que o tempo é realmente nosso bem mais valioso, então desperdiçá-lo seria como jogar fora um presente muito importante.

Se temos a oportunidade de estar neste planeta fantástico de infinitas possibilidades e esta oportunidade é medida pelo tempo, aproveitá-lo melhor significa também estar mais conectado com as possibilidades que esta escolha nos traz.

Por isto:

5 dicas para ser mais produtivo - Frase

 

Espero de verdade que você seja cada vez mais produtivo sempre caminhando em direção da vida dos seus sonhos!

  1. Clique aqui para baixar o workbook “A Peça Que Faltava” que irá te guiar em uma jornada surpreendente em busca da peça que falta para a plenitude de sua vida.
  2. Me adicione no snapchat para que pegar minhas dicas de coaching por lá também. Meu snap é patypegorin e está aberto para recebê-lo!

Beijo! Good vibes, Paty.

CompartilheShare on Facebook7Share on Google+1Pin on Pinterest2Tweet about this on Twitter

8 Recados

  • Cristiane Amaral

    Trabalho apenas aos finais de semana com artesanato, então meu ladrão de tempo são os afazeres domésticos, que infelizmente não posso descuidar e durante a semana não consigo fazer durante a semana, como por exemplo lavar roupas e tal.

  • ALEXSANDRA

    OBRIGADA PATY SEMPRE PENSANDO NOS OUTROS E COMPARTILHANDO OS SEUS TALENTOS E OS SEUS SOFRIMENTOS, TENDO ASSIM AMENIZAR A AGONIA DAS OUTRAS PESSOAS…

  • Osmir ( Mi )

    Oi Paty , boa tarde !!!

    Gostei muito das dicas….
    Começar a semana focando em um trabalho, muito legal….15 minutos, tbm.

    Pensa em uma cabeça pensando…vou fazer boneca, vou fazer porta-óculos, vou pantufas….etc !!!
    Vira um balão….rsrsrs. ( trabalho com tecido ) .
    Obrigada, bjs.

  • ELIENE BRITO

    MUITO OBRIGADO POR TANTAS INSPIRAÇOES,VOCE E MUITO CRIATIVA E PERSEVERANTE QUE DEUS TE DE MUITO MAIS VITORIAS.PARABENS!

  • Magali

    Oi Paty, estou querendo segui o meu coração e fazer o que realmente gosto.
    Muito obrigada por compartilhar tua experiências.
    Um grande abraço

  • Janaina Andrezza

    Sou bem organizada e essas dicas vieram para somar, mas o ladrão de tempo esse sim vai me ajudar muito pois ficar respondendo a todo instante as redes sociais tira muita o foco, principalmente quando estou moldando. Vou seguir estas dicas com certeza. Bjos. Parabéns e mto obrigada por nos ajudar. Deus te ilumine sempre!!!

    • Paty Pegorin

      Se pelo menos uma dica foi útil pra ti já fico muito feliz ! Obrigada 😀

  • maria de fatima

    Realmente, se não agendar as tarefas fica difícil. Como sempre usei agenda no meu trabalho, não tenho muita dificuldade em me organizar. Mesmo assim, como hoje trabalho em casa elaborei uma planilha no excel das tarefas.Desde o café da manhã até á noite. Com a planilha não me perco com e-mails, fb….
    Dicas muito boas. compartilharei. Obg. Paty