Motivação, Positividade

Seja uma benção

Este texto te convida a fazer uma reflexão sobre bençãos. Você deseja alguma benção específica? Confira aqui uma postura que pode te ajudar na manifestação.

Seja uma benção

Crédito: Getty Images

Seja uma benção

Você quer receber bênçãos em sua vida? Sabemos que colhemos o que plantamos, então que tal mudar de visão e perceber que para colher benção você precisa plantar benção?

Este texto te convida a refletir: você tem sido um canal de benção na vida das pessoas?

O canal da benção tem mão dupla e uma é espelho da outra: o que colocamos de um lado é espelhado do outro lado.

Se ao invés de sermos um canal de facilitação na vida do outro, temos sido um poço de críticas e reclamações é exatamente isto que receberemos em retorno.

Se quisermos bênçãos, temos que ser uma benção.

Que nos conscientizemos que através de tudo que fazemos, podemos abençoar alguém. Ao andar na rua, ao sentar no banco do ônibus, ao comprar pão na padaria, ao comprarmos algo em uma loja.

Seja uma benção 2Não é necessária a interação direta com alguém para ser benção, como tudo é energia, distribua energeticamente em todos os lugares que entrar a energia do amor, da prosperidade, da abundância, da saúde, da inspiração e realização.

Bastam simples mentalizações:

  • “Que todos que passarem por esta rua e estiverem dispostos recebam energia de amor, de cura, de prosperidade, realização”
  • “Que todos neste ônibus e estiverem dispostos sejam abraçados pela energia curativa do amor e que aqueles que sentarem neste banco depois de mim seja tocado por paz. Abençoa a vida dos trabalhadores deste ônibus, dos condutores, dos cobrados e suas famílias inteiras”
  • “Que este pão abençoe cada integrante da minha família, que este valor investido neste alimento leve prosperidade e abundância para os proprietários deste local, que todos que por aqui passarem sejam abençoados com o amor que tudo conhece, tudo vê e transforma pra melhor”

Enfim, transforme cada ação de seu dia em oração e seja um canal de benção para todos sem que saibam.

Faça este teste por 21 dias e depois me conte os resultados. Sei que terá bons relatos!

Pois aquele que acende uma tocha para iluminar o caminho do outro, também ilumina o seu próprio caminho. Assim é.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão