Motivação, Viva Seus Sonhos

O Poder Das Boas Ideias e o Queijo Recheado

Qual foi a melhor ideia que você viu nos últimos tempos? Que você olhou e pensou: UAU, ISTO É GENIAL ou Por que eu não tive esta ideia também?

A ideia mais incrível que vi nos últimos tempos foram os queijos recheados do José. E isto me inspirou a fazer este vídeo falando sobre…

O poder das boas ideias

Clique aqui para curtir a fanpage. O Bom Dia Sonhador rola por lá ao vivo de segunda a sexta às 9:30

Há partículas de ouro no ar e elas se chamam ideias!

Provavelmente você deve ter visto em alguma rede social os queijos recheados do José. Seu produto delicioso viralizou e virou notícia em diversos sites.

Se você não sabe do que estou falando foi assim: O José Giglio  do Queijos Triunfo criou simplesmente queijos recheados com goiabada, doce de leite e nutella.

O José estava desempregado quando teve a ideia de criar os queijos recheados. Ele fez um curso de produção de queijos, decidiu usar a Internet a favor da divulgação do seu trabalho. Detalhe: a produção é feita em uma cozinha pequenininha lá em BH.

Ah! E ainda tem novos sabores vindo por aí: requeijão light e azeitona preta e requeijão light com rúcula, orégano e azeite.

A página do José está bombando, com muitos compartilhamentos do seu trabalho.

Quero aproveitar e conversar sobre o poder da ideia. Catherine Ponder que escreveu o livro Leis Dinâmicas da Prosperidade diz em seu livro que há partículas de ouro no ar.

Eu cheguei a conclusão depois de muito reler este livro que estas partículas são as ideias.

Muitas vezes as pessoas passam por problemas financeiros e se queixam das dificuldades, ficam com o foco no problema. Quando poderiam estar se perguntando: “O que posso fazer de diferente? Que ideia posso ter que me trará mais dinheiro?”.

Foi o que José fez. Ele viu uma oportunidade, agarrou e ousou criando sabores diferentes para seus produtos.

Então você que é empreendedor do coração ou empreendedora do coração, tem um negócio criativo ou um negócio criado a partir do que ama fazer fica a pergunta: o que você pode fazer de diferente com a habilidade que já tem?

Inovar, criar, se conectar com novas oportunidades, fazer diferente.

Esta pode ser a chave para aqueles novos resultados que deseja e até mesmo para viver ainda mais seus sonhos. Se você faz o que todo mundo faz terá os mesmos resultados que todo mundo tem.

Quando você faz diferente, é criativo há o interesse e de repente seu produto pode ser o novo produto viral da Internet como foi com José.

Há partículas de ouro no ar. Agarre-as 😉

  1. Clique aqui para baixar o workbook Negócio do Coração pra te ajudar a transformar o que ama em negócio
  2. Me adicione nas redes sociais para continuar acompanhando meu trabalho: Snapchat, Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Beijo! Good vibes, Paty.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+1Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão