Criação intencional

Desafio da Gratidão #4 – A pessoa que pode mudar sua vida

S

s você chegou até este dia do desafio então você já escreveu sua carta (e tenho certeza que foi emocionante), já ressignificou seus fracassos e transformou os aprendizados em motivos de gratidão e já olhou pras qualidades das 5 pessoas mais importantes da sua vida e foi grato por estas pessoas em sua vida.

E conforme prometido, este é um complemento do vídeo anterior. Hoje vamos falar sobre a única pessoa que pode mudar sua vida.

♥ Desafio da Gratidão #4 – A pessoa que pode mudar sua vida!

Clique aqui para se inscrever no You Tube e não perder nenhum vídeo postado!

Quem é esta pessoa?

Esta pessoa te conhece muito bem. Inclusive, ela esteve ao seu lado nos momentos mais importantes da sua vida. Esta pessoa está ao seu lado até naqueles momentos que você está meio borocoxô sabe? Ela te aguenta até nestes momentos. É uma companheirona!

Esta pessoa também é uma excelente ouvinte. Ela escuta tudo o que você fala sobre a vida, sobre você, sobre seus sonhos, sobre seus desafios. E ela te ama tanto que acredita em exatamente tudo que você fala sobre todas estas coisas, então a partir de hoje comece a prestar mais atenção no que tem falado pra ela.

Esta pessoa te conhece há muuuito tempo, muitos anos mesmo. Esta pessoa comemora contigo cada vitória e te acompanha em cada passo que dá em direção ao que tanto sonha.

E o mais incrível de tudo: esta pessoa é muito poderosa! Ela inclusive é a única que tem poder para mudar sua vida.

Ainda não sabe quem é? Estou falando de você mesmo!

Seja o melhor você que puder - Frase - Paty Pegorin - Mudar sua vida

Você que esteve ao seu lado em todos os momentos. Você que se conhece melhor que ninguém. Conhece seus sonhos, medos e o que te faz feliz. Você que é o primeiro a ouvir tudo o que fala sobre a vida, seus sonhos e as outras pessoas e inclusive é hipnotizado com tudo o que se diz. Você que sabe o gosto de cada vitória que já teve na vida. E o gosto de cada fracasso também que tanto trouxe experiência e aprendizado.

Somente você pode mudar sua vida, pois somente você pode mudar o que está dentro de você e quando você se muda, quando você se transforma, tudo o que está ao seu redor muda também.

Quanto tempo faz que você se olhou com gratidão? Quanto tempo faz que você olhou para cada qualidade sua e cada ponto a desenvolver e agradeceu por isto? Quanto tempo faz que foi grato por sua vida?

Aproveite este momento e o exercício de ontem e pegue um novo papel ou mesmo seu diário de gratidão e liste cada qualidade sua. Cada característica. Cada ponto a melhorar. E ao final leia a lista, feche seus olhos e seja grato por cada item desta lista. Qualidades, pontos a serem desenvolvidos, pois tudo o que está lá compõe o conjunto único e singular que é você.

E com seu coração repleto de gratidão por sua singularidade. Pergunte-se: o que vamos fazer juntos? Consulte seu coração. Ele sempre tem a resposta!

Partiu ser grato! Viva de propósito! Gratidão! Até amanhã.

  1. Clique aqui para se cadastrar gratuitamente para acessar minha biblioteca com diversos materiais que te ajudarão a fazer acontecer e viver de propósito.
  2. Me adicione nas redes sociais para continuar acompanhando meu trabalho: Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Sucesso! Paty.

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Coaching Vibracional Alquimia dos Sonhos Terapia com Florais Sintonia da Alma Você de Propósito Biblioteca Desafio da Gratidão