Criação intencional

Desafio da Gratidão #10 – Meditação da Gratidão

H

oje trago uma nova prática de gratidão para sua vida! Aprendi este exercício no livro da Carolina Chagas sobre gratidão e é bem simples de fazer!

Abaixo te explico em detalhes como fazer este exercício de gratidão com poder para te fazer vibrar ainda mais nesta frequência fantástica:

Desafio da Gratidão #10 – Meditação da Gratidão

Clique aqui para se inscrever no You Tube e não perder nenhum vídeo postado!

Como fazer a Meditação da Gratidão

1. Sente-se com a coluna ereta, podendo ser em uma cadeira ou no chão. Qualquer lugar onde possa sentar com a coluna reta e confortavelmente.

2. Feche os olhos, inspire profundamente e leve o ar para o abdômen.

Desafio da Gratidão - Seja grato - Dia 10 - Meditação da Gratidão Foque

3. Expire pela boca deixando o ar raspar a garganta.

4. Deixe os pensamentos passar por sua mente como nuvens passam no céu. Comece a focar na sua respiração. Se sua mente se distrair e fugir, traga seu foco de volta gentilmente para o presente. Continue inspirando e expirando.

5. Visualize a sua frente uma pessoa que lhe fez algo bom ou simplesmente uma condição de vida desejada que lhe é favorável, pode ser em qualquer área: saúde, trabalho, família. Inspire essa graça e expire gratidão por ela até se sentir envolvido por um campo energético de amor e paz.

6. Lentamente volte para seu centro e seja grato para seu Eu superior, Divino, Deus: a sua crença de divindade (não importa qual crença você tem, a gratidão funciona pra qualquer crença). E abra os olhos envolvido nesta vibração de amor.

Este exercício tem poder para disparar a emoção da gratidão. Desta forma você vai estar movimentando esta energia poderosa na sua vida (e vibrando amor, a energia da criação).

Viva de propósito! Gratidão! Até amanhã.

  1. Clique aqui para se cadastrar gratuitamente para acessar minha biblioteca com diversos materiais que te ajudarão a fazer acontecer e viver de propósito.
  2. Me adicione nas redes sociais para continuar acompanhando meu trabalho: Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Sucesso! Paty.

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

2 Comentários

  • Reply DAIANE 25 de agosto de 2017 at 11:11

    Olá bom dia!
    fiz o desafio da gratidão #10 e estou me sentindo mais leve rsrs…muito bom!
    Obrigada!

  • Comente algo

    Rodapé - Paty Pegorin

    Google+
    Coaching Vibracional Alquimia dos Sonhos Terapia com Florais Sintonia da Alma Você de Propósito Biblioteca Desafio da Gratidão