Positividade, Viva Seus Sonhos

Mas – Como Eliminar as Desculpas e Criar a Vida dos Seus Sonhos

Você usa um MAS sempre quando vai falar do seu grande objetivo ou sonho?

Então está no lugar certo! Este post é pra você que deseja alcançar seus objetivos, que tem metas ou mesmo um chamado e quer criar a vida dos seus sonhos, MAS… Ele tá sempre ali … O tal do mas te ronda.

Vou ensinar como EXTERMINÁ-LO neste vídeo. Mostrarei quais são os 5 tipos mais comuns de MAS, e como trabalhar com eles de forma positiva rumo ao que tanto deseja manifestar em sua vida. E então ao invés de mas você conseguirá colocar um lindo E em seu lugar. “E dará tudo certo, E estou mobilizado para isto, E onde há vontade, há um caminho!”.

Neste vídeo você encontrará:

  • O que descobri sobre o mas, que me deixou de queixo caído;
  • O que o mas significa e esconde;
  • Quais são os 5 tipos de mas mais usados e como exterminá-los;
  • O porquê você tem que acabar com eles;
  • Fórmula pra acabar com as desculpas (você perceberá que é mais forte e poderoso do que imagina);

Eliminando as desculpas e criando a vida dos seus sonhos (Mas)

Você pode se inscrever no canal pra não perder nenhuma dica postada clicando aqui

O que quis passar neste vídeo é que por mais que os motivos que usamos em nossos “mas”, sejam verdadeiros é possível transformá-los em combustível para prosseguirmos.

Acredito realmente que:

Mas - Como acabar com as desculpas - Crencas limitantes - Paty Pegorin - Frase

Então bora deixá-la para trás e transformar-nos em nossos principais incentivadores? É mais fácil do que parece, basta uma decisão…

  1. Clique aqui para baixar o workbook “A Peça Que Faltava” que irá te guiar em uma jornada surpreendente em busca da peça que falta para a plenitude de sua vida.
  2. Me adicione no snapchat para que pegar minhas dicas de coaching por lá também. Meu snap é patypegorin e está aberto para recebê-lo!

Beijo! Good vibes, Paty.

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

1 Comentário

  • Reply sandra mara soares 2 de Maio de 2016 at 20:27

    Realmente Paty, identifiquei vários “MAS” que faziam parte do meu dia a dia…somos pessoas capazes de fazer a diferença. Como se diz.. Não deixe para amanhã o que pode ser colhido hoje, precisamos parar com as desculpas, pois o “MAS”acaba sendo uma desculpa para não prosseguir com algum sonho ou projeto que provavelmente deixamos engavetado. Bora exterminá-lo e dar vaga para pensamentos e palavras de encorajamento.

  • Comente algo

    Rodapé - Paty Pegorin

    Google+
    Coaching Vibracional Alquimia dos Sonhos Terapia com Florais Sintonia da Alma Você de Propósito Biblioteca Desafio da Gratidão