Mídias Socias

Como conseguir mais seguidores no Twitter

Muita gente tem a dúvida do que podem fazer para conseguir mais seguidores no Twitter. Já falei neste post sobre a importância do Twitter e como seus números são impressionantes (aliás, você baixou o infográfico?). E estou chegando hoje para falar mais uma vez dele, mas com um outro foco…

Como conseguir mais seguidores no Twitter

Como conseguir mais seguidores no Twitter 2015Eu mostrei naquele post como colocar o twitter para trabalhar a favor do seu empreendimento digital, mas de nada adianta montar toda uma estratégia de fornecimento de conteúdo de qualidade se não tivermos muita gente “nos ouvindo” concorda?

Por isto decidi trazer este post complementando aquele, para você saber que existe sim uma forma de conseguir mais seguidores no Twitter sem qualquer esquema errado ou gastando dinheiro na compra de seguidores.

Explico a estratégia em detalhes no vídeo abaixo:

Produzi este vídeo para meu antigo blog. O Portal e o e-book Ganhar Dinheiro não estão mais disponíveis, mas você tem outras opções de presentes neste site

Que comece por mim

Como conseguir mais seguidores no Twitter 2015 2Existe uma frase que eu gosto muito e ela diz “Que comece por mim”.

Durante muito tempo eu esperei as coisas caírem do céu na Internet. Esperei que as pessoas descobrissem  milagrosamente meu conteúdo sem que eu o apresentasse de alguma forma para elas.

Para algumas pessoas na Internet, isto até pode funcionar, mas o fato é que as coisas só mudaram de fato para mim quando tomei as rédeas da situação e fui atrás, construindo estratégias para que as pessoas vissem o que eu estava fazendo na Internet, afinal é para as pessoas que crio conteúdo digital.

A estratégia mostrada no vídeo trata-se exatamente disto: de ser pró-ativo e ir em busca daquilo que realmente deseja. Não esperar que as coisas aconteçam magicamente, mas que se for para a mágica acontecer, que aconteça enquanto estivermos trabalhando.

Não desista

Como conseguir mais seguidores no Twitter 2015 3Outra coisa que me deu uma enorme vontade de te dizer agora, apesar de não ter relação direta com o assunto é: Não desista.

Quando começamos um empreendimento digital, seja ele através de um blog, uma conta em uma rede social construída com um propósito, uma lista de e-mails ou qualquer outra estratégia de relacionamento é normal que as coisas pareçam caminhar devagar no começo.

Mas continue confiando porque quando elas começarem a deslanchar, será em uma velocidade que nem conseguirá acompanhar porque é praticamente exponencial.

Continue produzindo conteúdo de qualidade, fazendo aquilo que acha que é certo e que seu coração está pedindo naquele momento.

Não se deixe levar pelo desânimo. Não espere pelo sucesso, seja um sucesso a partir de agora!

Vamos juntos! Boa sorte!

PS: Te espero também na fanpage do Blog tá?

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão