Criação intencional

Desafio da Gratidão #20 – Libertar crenças com a gratidão!

O

que é uma crença? Uma ideia que você acredita. E que é sustentada pelas evidências que recolheu pelo caminho de que aquilo era verdadeiro. Mas aqui tem uma pegadinha: como nosso cérebro sempre busca mais do nosso foco, se nosso foco está pautado por uma crença limitante é evidência desta crença que encontraremos por todos os lados.

Então, por isto, o foco é tão importante: mude seu foco para sua vida mudar e como já falamos algumas vezes aqui no desafio a gratidão é uma ferramenta que te ajuda a ajustar o foco.

As crenças determinam sua vida porque todas as suas ações passam por elas. Se você não acredita que pode algo não dará um passo em direção a isto, ou seja, sua crença determinou que você não pode. Agora se, pelo contrário, você acredita que pode, sua crença te impulsiona adiante e você reafirma a sua crença, indo em direção do que deseja.

Falo mais sobre isto no vídeo abaixo:

Desafio da Gratidão #20 – Libertar crenças com a gratidão!

Clique aqui para se inscrever no You Tube e não perder nenhum vídeo postado!

Como libertar uma crença limitante?

Se você identifica que uma crença está te bloqueando de manifestar o que deseja em sua vida, você pode então aplicar este processo de libertação de crenças:

Desafio da Gratidão - Seja grato - Dia 20 - Frase Voce Nasceu com Asas Rumi1. Se conscientiza da crença

2. De quem é esta crença?

3. O que eu quero?

4. Escolha uma crença condizente!

5. Instale esta nova crença com repetição de todas as formas possíveis: exercícios, afirmações, gratidão futura, visualização etc.

A grande sacada: dá para utilizar a gratidão no processo para fortalecer o processo com a sua poderosaa emoção (movimento – vibração). E o processo é utilizar a fórmula de comandos: gratidão + liberação.

Gratidão + Liberação

1. Conscientize-se da crença

Quando se conscientizar da crença seja grato por ela. Sim, isto mesmo, mesmo que esta crença esteja te limitando ela não é um monstro. Era tudo o que você sabia até este momento. Era o que seu velho eu acreditava.

Libere com gratidão: “Sou grata pelas minhas antigas crenças, as crenças que meu velho eu acreditava. Eu agora agradeço e libero estas crenças e abro espaço para que crenças atualizadas tomem lugar em minha vida.”

2. Pergunte-se: De quem é esta crença?

Se identificar que era dos seus pais, avós, de alguém que cuidou de você ou alguém de seu passado… Seja grato por isto! Porque se você se sentir irritado ao descobrir isto não estará na vibração correta para operar mudanças!

Libere com gratidão:  “Sou grata por sua importância na minha vida CITE O NOME. Eu agora agradeço e libero estas crenças que copiei em algum momento de você. Sei que você sempre faz o melhor que pode dentro das suas circunstâncias e crenças de vida. Eu agora agradeço e libero estas crenças e abro espaço para que crenças atualizadas tomem lugar em minha vida.”

Desafio da Gratidão - Seja grato - Dia 20 - Crenças limitantes libertar crenças

3. O que eu quero?

Libere com gratidão: “Sou grata por todos os resultados que tive até aqui por me concederem a clareza que preciso para definir o que eu quero. Eu agora agradeço e abro espaço em minha vida para crenças atualizadas que combinem com o que escolho viver. Eu sou grata por cada uma destas novas vivências em minha vida que já visualizo pelos olhos da fé.”

4. Nova crença!

Libere com gratidão: “Sou grata por ter a liberdade de escolher novas crenças. Eu agora agradeço e abro espaço para esta nova crença que escolho instalar em minha mente FALE A CRENÇA.”

5. Repita com afirmações, visualizações, exercícios esta nova crença.

E ao terminar sempre diga e sinta: Gratidão por poder escolher no que acreditar para mudar minha vida!

“Nossas crenças podem nos levar adiante na vida ou podem nos segurar” Oprah Winfrey

A decisão é sempre sua! E com gratidão, você potencializa todo processo de transformação.

Viva de propósito! Gratidão! Até amanhã.

  1. Clique aqui para se cadastrar gratuitamente para acessar minha biblioteca com diversos materiais que te ajudarão a fazer acontecer e viver de propósito.
  2. Me adicione nas redes sociais para continuar acompanhando meu trabalho: Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Sucesso! Paty.

CompartilheShare on Facebook4Share on Google+0Pin on Pinterest38Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão