Desenvolvimento Pessoal, Viva Seus Sonhos

Lei Do Silêncio Para Realizar Sonhos, Planos E Metas

Você alguma vez já ficou super empolgado com um sonho, plano ou meta que até decidiu compartilhar esta novidade uma pessoa que no fim se mostrou totalmente desanimada ou desmotivada sobre a ideia te fazendo até desanimar ou desistir da sua ideia também?

Acredito que todo aquele que tem um sonho e está na caminhada de transformação de sonhador para criador já passou por isto. E isto acontece justamente porque não utilizamos a lei do silêncio a nosso favor.

Tome muito cuidado com os ladrões de sonhos! Eles não fazem por mal, apenas demonstram as crenças deles através do que falam, mas é só isto: a crença DELES. Só que o efeito do que falam pode ser devastador para suas ideias. E é aí que entra a lei do silêncio.

No vídeo abaixo você encontra mais informações sobre isto e também sobre como utilizar a lei do silêncio a favor dos seus sonhos, planos e metas.

Lei do Silêncio Para Realizar Sonhos, Planos e Metas

Você pode se inscrever no canal pra não perder nenhuma dica postada clicando aqui

Somos todos energia

Pra você entender como a lei do silêncio funciona vamos fazer um mergulho por alguns conceitos importantes.

O primeiro deles é que somos energia. Aprendemos isto até mesmo na escola quando nos é ensinado que somos feitos de moléculas, átomos, elétrons, prótons e nêutrons (ou seja, energia).

Movimentamos esta energia de três principais formas: com pensamentos, palavras e ações. Ao movimentar a energia surge a vibração. Que tem a mesma forma de sua origem sempre se sintonizando com vibrações equivalentes (lei da atração) e este é o motivo pelo qual é tão importante pensar, falar e agir positivamente para vibrarmos positivamente e manifestar o resultado disto em nossa vida.

Uma ideia é um portal pra nossa evolução, uma resposta aos nossos maiores sonhos. E como costumo dizer sempre, toda ideia ou sonho é na verdade um convite pra nossa evolução e desenvolvimento, afinal, sempre crescemos no processo de tirar uma ideia do papel ou um sonho da gaveta.

Sabendo disto, será que você realmente deseja que outra pessoa emane vibração negativa sobre seu tesouro (ideias e sonhos)? Compartilhe apenas o essencial com pessoas primordiais. E mais importante ainda: compartilhe apenas com pessoas que você sabe que agregarão vibração positiva ao que está criando.

Utilize a lei do silêncio a favor do seu sonho. E para aqueles que não acreditam em você, você demonstra o poder de sua ideia através dos resultados, que são o melhor exemplo que podemos dar pra também despertar em alguém o interesse por uma vivência de positividade, expansão e desenvolvimento.

Secretamente e sozinho você pode utilizar o poder da vibração da palavra a seu favor: falando em voz alta suas maiores metas e afirmações positivas (recomendo o trabalho da Louise Hay sobre isto).

Sua vibração é uma das coisas mais importantes de sua vida. Cuide dela com carinho!

E não esqueça:

Lei do Silêncio pra realizar sonhos planos e metas - Frase sobre sonhos

  1. Clique aqui para baixar o workbook “A Peça Que Faltava” que irá te guiar em uma jornada surpreendente em busca da peça que falta para a plenitude de sua vida.
  2. Me adicione no snapchat para que pegar minhas dicas de coaching por lá também. Meu snap é patypegorin e está aberto para recebê-lo!

Beijo! Good vibes, Paty.

CompartilheShare on Facebook11Share on Google+0Pin on Pinterest2Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

5 Comentários

  • Reply Como usar a Lei do Silêncio a favor dos seus sonhos - Favoritos da Semana #3 - Casinha Arrumada 16 de julho de 2016 at 11:27

    […] último, quero indicar para vocês esse vídeo da Paty Pegorin. Tenho certeza que você vai se identificar com a seguinte situação: você está super animada […]

  • Reply Valéria Leite Lira 27 de abril de 2017 at 17:23

    Olá querida

  • Reply cleidiane nilda 30 de abril de 2017 at 16:27

    Boa trade! gostaria da sua ajuda, estou há 10 anos tentando realizar um sonho, durmo e acordo com a cirurgia plastica do meu nariz que por ser grande pro meu rosto me deixa muito triste, e com a auto estima baixa, meu esposo não me apoia, eu juntei todas as minhas economia, mas não tenho o apoio dele, ele acha que devo adiantar as parcelas do carro, ao invés de pagar cirurgia plastica.aguardo seu conselho que sera de grande importância pra minha decisão. bjuss

    • Reply Paty Pegorin 14 de junho de 2017 at 13:23

      Olá Cleidiane, conversa com ele expondo realmente como este fato afeta seu psicológico e mostra os resultados que isto trará em qualidade de vida para você (já que está interferindo na sua autoestima) e, por consequência, como vai melhorar até mesmo o relacionamento do casal. Este é um caminho. Boa sorte!

    Comente algo

    Rodapé - Paty Pegorin

    Google+
    Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão