Viva Seus Sonhos

Por que a lei da atração não funciona pra mim?

Olá Criador tudo bem? Aqui é a Paty e estou chegando com um novo post e vídeo sobre lei da atração.

Inscreva-se no canal para receber novos vídeos clicando aqui

A lei da atração funciona mesmo?

Este é um tema que gosto muito porque entender esta lei nos ajuda também a ser melhores criadores intencionais.

Hoje venho responder uma pergunta que muita gente pode se fazer: Por que a lei da atração não funciona pra mim?

Por que a lei da atração não funciona pra mim 1Antes de respondê-la é preciso refletir sobre a lei da atração em si. Vivemos em um mar de energia. Atomicamente somos energia. Pensamentos são impulsos elétricos. Vivemos em um grande oceano vibracional e muitas vezes nem nos damos conta. A lei da atração é a lei que reflete pra nós o equivalente vibracional aos nossos desejos, ao que nós somos. Isto que quer dizer o famoso slogan de O Segredo “Semelhante atrai semelhante”.

Esta é a lei que rege a própria evolução humana. Por quê? Porque todo desejo, todo sonho, toda ideia é um convite pra evolução do homem. Ninguém consegue colocar uma ideia em prática ou manifestar um desejo sem crescimento, sem mudar o que acredita, sem crescer. Isto pode ser observado em toda história da humanidade.

Quando falamos em desejo gosto sempre de perguntar: seu desejo é apenas um desejo ou é uma escolha? Eu gosto do termo escolha porque denota comprometimento. Quando você apenas deseja o sonho fica ali vagando apenas em seu mundo mental. Quando você escolhe verdadeiramente criar aquele desejo em sua vida você irá se comprometer com sua ideia, com sua evolução.

Por que não está funcionando?

Pra falarmos sobre o funcionamento da lei da atração e explicarmos por que está ocorrendo ou não você precisa responder com sinceridade:

– Por que você escolheu o que escolheu?

A resposta a esta pergunta definirá a forma como a lei da atração funcionará pra você.

Por que a lei da atração não funciona pra mim 2E pra falar a verdade a lei da atração está sempre funcionando, mesmo quando você acha que não. E eu já explico o porquê.

Vamos exemplificar com a prosperidade. Muitas pessoas desejam mais prosperidade em suas vidas, desejam mais dinheiro. Com uma pergunta simples conseguimos identificar o foco da pessoa a respeito deste desejo: Por que você deseja mais prosperidade?

Alguns responderão: “Por que não tenho”. “Por que preciso de dinheiro”. E outras respostas parecidas. O foco está na falta. O desejo de mais prosperidade é magnetizado com vibração de falta.

Outros dirão: “Porque quero viver esta experiência, escolho ter mais dinheiro para investir em viagens, conhecimento, ajudar pessoas que amo, investir em coisas que gosto, considero o dinheiro um facilitador, uma energia de troca”. O foco está na abundância. O desejo de mais prosperidade será magnetizado com vibração de abundância.

Você sempre receberá de volta o que você emitiu vibracionalmente. Se emitiu vibração de falta, mesmo dizendo que deseja ter mais dinheiro, continuará recebendo falta e encontrando em sua própria vida mais evidências que está faltando dinheiro.

Por que a lei da atração não funciona pra mim 3Se emitiu vibração de abundância é mais abundância que terá porque a lei da atração sempre “coloca junto” os correspondentes vibracionais.
Viu como a lei da atração sempre funciona? Mesmo quando você acha que não, ela está funcionando e te mostrando exatamente qual é sua vibração dominante.

Outra dica é você pensar sempre sobre a real natureza do seu desejo. Você está desejando de verdade? Tem realmente a ver com você? Ou é algo que alguém tem e você quer ou algo que alguém disse que é bom e você acreditou?

O desejo tem que partir da sua autenticidade e isto te motivará a mudar sua postura.

Você pode me dizer… Mas Paty, não consigo mudar meu foco vibracional, meus pensamentos são negativos etc.

Por que a lei da atração não funciona pra mim 4É bom que você saiba que a postura define os pensamentos. Os pensamentos são consequências da sua postura. Postura envolve o corpo inteiro, é sentida, é vivida. Não é apenas mental. Ela define seus pensamentos. Se você tem uma postura positiva diante da vida, seus pensamentos serão positivos. Se você tem uma postura negativa, pensamentos negativos você terá.
Diante de uma dificuldade a pessoa portadora de uma postura positiva consegue olhar pra dificuldade e procurar o que está ali pra ser aprendido. Diante de uma dificuldade a pessoa com postura negativa encontrará mais motivos pra se lamentar.

Muda a postura e os pensamentos mudarão.

Sempre se pergunte: Meu desejo está surgindo de um ponto de vista de falta ou de abundância?

Sua vibração depende da sua postura.

Por que a lei da atração não funciona pra mim 6Refletir sobre a real natureza do que deseja também traz mais consciência a respeito da sua postura vibracional. Ainda seguindo no exemplo da prosperidade, pense sobre ela. Qual é um dos seus símbolos? Dinheiro. E dinheiro por sua vez é símbolo de valor, o preço de algo representa o quanto este algo vale. Então podemos dizer que a vibração de valor está diretamente ligada a de prosperidade certo?

E aí vem a pergunta de ouro: Você se valoriza? Valoriza sua vida? A vibração de valor já está presente em sua vida? Se a resposta for sim, vibracionalmente você é um equivalente a mais prosperidade. Se a resposta for não, busque forma de adicionar mais valor em sua vida pra transformar sua vibração em uma vibração correspondente ao que deseja.

O poder da gratidão

Por que a lei da atração não funciona pra mim 5Não espere ter o que deseja em mãos pra já se sentir grato. Emita a vibração da escolha manifestada em sua vida, antes mesmo dela acontecer. Seja grato antes mesmo de ver sua escolha manifestada em sua vida física, esta é a maior prova de fé que existe, por isso a gratidão é tão importante pra lei da atração.

Pra concluir deixo esta frase que serve para qualquer espécie de desejo:

“Se você deseja ser mais rico que este desejo brote da sua riqueza e não da sua pobreza” Namaste [Paty Pegorin]

CompartilheShare on Facebook7Share on Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

1 Comentário

  • Reply luciana 8 de novembro de 2015 at 14:58

    Adorei Paty…Obrigada 🙂 🙂

  • Comente algo

    Rodapé - Paty Pegorin

    Google+
    Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão