Criação intencional

Desafio da Gratidão #12 – O poder da gratidão na água

V

ocê vai ficar impressionado com o poder que a gratidão tem em mais um experimento que comprova a sua força!

No vídeo abaixo você entenderá o porquê:

Desafio da Gratidão #12 – O poder da gratidão na água

Clique aqui para se inscrever no You Tube e não perder nenhum vídeo postado!

Você já ouviu falar do experimento da água do Sr. Emoto?

Masaru Emoto foi um autor , fotógrafo e pesquisador japonês que fez experiências com a água, submetendo a água a vibrações diferentes. Ele publicou um livro sobre isto chamado “A Mensagem da Água”.

Desafio da Gratidão - Seja grato - Dia 12 - Paty Pegorin - Cristal da água exposta a gratidao e amor - Masaru EmotoEmoto acreditava que a água era um “diagrama da nossa realidade” e que energias emocionais e vibrações poderiam mudar a estrutura física da água. Os experimentos de Emoto consistiam em colocar a água em copos com diferentes palavras, fotos ou música e então congelar e examinar as prosperidades estéticas dos cristais resultantes através da fotografia microscópica.

O trabalho do Sr. Emoto foi um pontapé inicial para a evidência cada vez maior de que a energias vibracionais humanas, pensamentos, palavras, idéias e músicas, afetam a estrutura molecular da água.

É importante ressaltar que o corpo humano adulto é composto de 60% de água esta é a mesma proporção de água no nosso planeta. Se a água no copo reage as vibrações de objetos e pensamento, também não ocorreria o mesmo em nosso corpo e até no planeta?

A água é uma substância muito maleável. Sua forma física se adapta facilmente ao que o ambiente contém. Mas a aparência física não é a única coisa que muda, sua estrutura molecular também muda. A energia ou as vibrações do ambiente podem mudar a forma molecular da água. Neste sentido a água tem, não somente a habilidade de refletir visualmente o ambiente, mas também reflete molecularmente este ambiente.

Desafio da Gratidão - Seja grato - Dia 12 - Paty Pegorin - Cristal da água exposta a gratidao - Masaru EmotoEle também decidiu observar que efeito a música tem na estrutura da água. Colocou água destilada entre dois alto-falantes por diversas horas e fotografou então os cristais que se formaram depois que a água foi congelada.
Depois de ter observado como a água reagia às circunstâncias ambientais, poluição e música, o sr. Emoto e seus colegas decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetavam a formação de águas destiladas não tratadas e águas puras, usando palavras datilografadas em papel por um processador de texto e coladas nos frascos de vidro durante a noite. As águas foram então congeladas e fotografadas.

O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma revelação surpreendente, e é uma ferramenta poderosa que pode mudar nossas percepções de nós mesmos e do mundo em que vivemos para sempre. Nós temos evidências profundas de que nós podemos curar positivamente e podemos transformar a nós mesmos e ao nosso planeta pelos pensamentos que nós escolhemos pensar e as maneiras como colocamos estes pensamentos em ação.

O experimento de gratidão do Sr. Emoto

Foi feito também uma vivência usando a energia da gratidão e o vídeo a seguir mostra o que aconteceu:


Impressionante não? A gratidão alterou estas moléculas de água exibindo lindos cristais!

O motivo de eu ter trazido este vídeo aqui hoje foi para que você refletisse sobre o que seus pensamentos, palavras e ações podem fazer por você emocionalmente e até mesmo fisicamente.

Veja, se somos energia e esta energia é afetada pela vibração de pensamentos, palavras e ações como temos movimentado esta energia em todos os aspectos de nossa vida? Relacionamentos, família, saúde, área profissional, espiritual, financeira etc.

A gratidão te ajuda a movimentar esta energia utilizando a poderosa força do amor. Pelo que pode ser grato hoje?

Agradeça por seus sentidos: seus olhos que vêem, seus ouvidos que escutam, sua boca que saboreia, seu nariz que cheira, e sua pele que lhe permite sentir. Agradeça pelas pernas com as quais você anda, suas mãos que você usa para fazer praticamente tudo, sua voz que lhe capacita a se expressar e se comunicar como os outros. Agradeça pelo surpreendente sistema imunológico que lhe mantém bem ou que lhe cura, e por todos os órgãos que mantêm seu corpo imaculadamente de maneira que você possa viver. Agradeça pela magnificência de sua mente humana que nenhuma tecnologia computacional no mundo pode duplicar. Todo o seu corpo é o melhor laboratório no planeta, e não há nada que possa se aproximar para replicar sua magnificência. Você é um milagre!

Agradeça por sua casa, sua família, seus amigos, seu trabalho e seus bichinhos de estimação. Agradeça pelo sol, pela agua que você bebe, pela comida que você come, e pelo ar que você respira; sem tudo isso você não estaria vivo. Agradeça pelas arvores, pelos animais, pelos oceanos, pelos pássaros, pelas flores, pelas plantas, pelo céu azul, pela chuva, pelas estrelas, pela lua e nosso lindo planeta.

Agradeça pelo transporte que você usa todo dia. Agradeça por todas as empresas que lhe prove serviços essenciais de modo que você possa ter uma vida confortável. Tantos seres humanos trabalharam e suaram de forma que você pode virar uma torneira e ter água fresca. Tantos seres humanos deram suas vidas de trabalho de maneira que você possa apertar um interruptor e ter luz elétrica. Pense na magnitude dos seres humanos se escravizariam diariamente, anualmente, para lançar as trilhas de trem por todo o nosso planeta. E é quase impossível imaginar a quantidade de pessoas que fizeram o árduo trabalho de construir as estradas nas quais dirigimos de maneira a formar uma rede de ligação de vida para o mundo.

Livro O Poder

Adicione itens novos em sua lista de bençãos e em seu diário da gratidão. Assista os vídeos antigos caso ainda não tenha assistido e modifique a sua vida com o poder da gratidão!

Viva de propósito! Gratidão! Até amanhã.

  1. Clique aqui para se cadastrar gratuitamente para acessar minha biblioteca com diversos materiais que te ajudarão a fazer acontecer e viver de propósito.
  2. Me adicione nas redes sociais para continuar acompanhando meu trabalho: Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Sucesso! Paty.

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Coaching Vibracional Alquimia dos Sonhos Terapia com Florais Sintonia da Alma Você de Propósito Biblioteca Desafio da Gratidão