Criação intencional

Desafio da Gratidão #15 – Gratidão e Propósito de Vida

Q

uer saber qual é a relação entre gratidão e propósito de vida?

E também como seu propósito de vida pode potencializar a sua gratidão?

Este vídeo irá te ajudar nisto:

Desafio da Gratidão #15 – Gratidão e Propósito de Vida

Clique aqui para se inscrever no You Tube e não perder nenhum vídeo postado!

Um novo tipo de gratidão!

Quero te convidar a fazer uma reflexão comigo. A maioria dos motivos de gratidão focalizados até o momento foram de coisas que você recebeu: acontecimentos, experiências, pessoas e coisas.

Você sabia que você pode ser grato também pelo que pode dar? Sim, isto mesmo!

E Madre Teresa de Calcutá sabia disto. Ela, por exemplo, era grata por cada pessoa doente que ela podia ajudar porque este servir permitia que ela crescesse e se aprofundasse ainda mais em sua espiritualidade.

Profundo isto não é? Qual é a contribuição através de sua vida que você pode ser grato neste exato instante ? O grande salto de consciência acontece quando percebemos que ao darmos com gratidão nossos dons e talentos sempre recebemos de volta crescimento e toda sorte de resultados alinhados com a abundância universal.

Você pode neste exato momento ser grato por isto? Pelo seu propósito de vida e pelo crescimento que colocá-lo a serviço do mundo lhe trará?

Desafio da Gratidao - Gratidão e Propósito - O mundo precisa do que só você pode dar

Eu não escolhi a expressão contribuição através de sua vida por acaso. É justamente na sua vida, precisamente dentro do seu coração que você encontrará seu propósito de vida.

O propósito da sua vida é entender e atender seu chamado colocando seu dom e suas habilidades à disposição do mundo, seja através do trabalho que já faz, seja por um novo negócio que cria a partir de seu propósito, um novo produto, um novo serviço, uma nova ONG etc

Não importa como vai aplicar seu propósito em sua vida, desde que … APLIQUE. Você só terá uma vida plena quando viver de propósito. Você estará sendo 100% autêntico e o que retorna pra você é também uma realidade de vida 100% autêntica que é justamente o fluxo próspero da existência.

Qual é seu dom? Quais foram as habilidades que as suas tarefas durante a vida te fizeram desenvolver? E qual necessidade das pessoas você pode contribuir ou sanar através do chamado que só você tem?

E veja, as vezes as pessoas nem sabem que tem esta necessidade, somente com seu propósito em ação elas perceberão e crescerão com isto!

Seja grato por seu dom, chamado e propósito! Seja grato pela possibilidade de refletir sobre isto. Seja grato por ter um dom (mesmo que ainda escondido porque talvez você simplesmente não intensificou a busca). Seja grato por poder contribuir com o mundo a partir deste chamado único. Seja grato por poder viver seu propósito. E seja grato pelo que isto trará para sua vida (sempre retorna em evolução e fluxo próspero).

O mundo está esperando por aquilo que só você pode dar!

Clique aqui para conhecer o treinamento Você de Propósito que te guiará na busca por seu propósito de vida

Viva de propósito! Gratidão! Até amanhã.

  1. Clique aqui para se cadastrar gratuitamente para acessar minha biblioteca com diversos materiais que te ajudarão a fazer acontecer e viver de propósito.
  2. Me adicione nas redes sociais para continuar acompanhando meu trabalho: Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Sucesso! Paty.

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Coaching Vibracional Alquimia dos Sonhos Terapia com Florais Sintonia da Alma Você de Propósito Biblioteca Desafio da Gratidão