Desenvolvimento Pessoal, Fazendo Acontecer, Mindset Potencializado, Positividade

Como Transformar Seus “Não Posso” em Posso? 5 Perguntas Que Te Ajudarão!

Se você pode sonhar, você pode fazer. Se está aí dentro de você é porque você pode e na verdade está aí te convidando a descobrir esta possibilidade, acreditar nela e revolucionar sua vida!

Recebi algumas dúvidas desde que iniciou esta nova etapa do Fazendo Acontecer. E percebo que muitas vezes as pessoas se agarram muito mais a impossibilidade do que a possibilidade. É mais fácil né? Dizer que não é possível e pronto, dá menos trabalho.

Porque fazer acontecer dá trabalho. Vai exigir ação, mudança, comprometimento. É pra poucos. Não é pra todo mundo. Por isto te parabenizo por estar aqui. Já é sinal de que é uma pessoa diferenciada!

Bora subir mais degraus nesta evolução pessoal? Por isto, fique comigo até o final para pegar:

5 perguntas que te ajudarão a transformar seus “não posso” em “posso”

Clique aqui para se inscrever no You Tube e não perder nenhum vídeo postado!  

Primeiro quero que você pense em algo que acha que não pode. Algo que quer, mas acha impossível. Pensou? Perfeito. Eu quero que você saia deste vídeo com estas perguntas que vou te passar te fazendo refletir a respeito disto aí que pensou.

E faremos isto através de perguntas! Não menospreze o poder que a pergunta tem de te levar a novos lugares.

Uma pergunta te ajuda a sair do lugar comum, ser sincero consigo e avançar. Por isto, elas são tão usadas no coaching… A resposta já está aí dentro de você. Para de buscar fora, onde você nunca vai encontrá-la.

Perguntas que te ajudarão a transformar “não posso” em “posso”

1) Se pudesse buscar só em você: o que diria que está te impedindo de ter exatamente o que você quer?

2) Se você pudesse se lembrar de 3 momentos em que foi muito forte, aplicou suas habilidades e se superou quais seriam?

3) Quando você pensa ou fala com alguém sobre isto que quer fazer acontecer, você usa um mas… ? O que está na frente do mas?

4) Você acredita que se verdadeiramente se aplicasse, de uma forma nova, a isto que encontrou na pergunta anterior, conseguiria mudar este quadro?

5) Quero que você feche seus olhos se imagine daqui 5 anos. Com isto que você quer fazer acontecer realizado. Com os olhos da mente olhe para os lados e veja isto totalmente realizado na sua rotina. Como seria sua vida? Como você se sente? Como é o aroma, a cor, o sabor, os sons que você escuta?

Sabe. Isto que está aí dentro de você e que você deseja fazer acontecer está te convidando a chegar neste ponto aí. Daqui 5 anos. Realizado. E com você transformado.

Veja como sua vida será aperfeiçoada. E como o seu aperfeiçoamento transformará sua realidade pessoal para melhor, inspirando até mesmo quem você nem sabe a também acreditar em si e fazer acontecer!

O planeta precisa que você acredita que pode. Para que uma corrente se inicie e muitos outros também comecem a acreditar e revolucionem suas vidas.

Você topa o desafio? Então agora eu te convido a dar o seu grito da independência. O grito que selará o seu compromisso com fazer acontecer. Coloca aqui nos comentários “EU POSSO” para selar este compromisso. “Eu posso realizar isto que tanto desejo. E irei encontrar formas de fazer isto”.

QUER PARTICIPAR DO FAZENDO ACONTECER?

Clique aqui e deixe o maior desafio que enfrenta no processo de fazer acontecer!

Seu desafio pode virar um tema especial do nosso encontro ao vivo.

E não se esqueça: sempre é tempo de fazer acontecer!

Frase Sobre Sonhos - Se pode sonhar pode fazer - Paty Pegorin

  1. Clique aqui para se cadastrar gratuitamente para acessar minha biblioteca com diversos materiais que te ajudarão a fazer acontecer!
  2. Me adicione nas redes sociais para continuar acompanhando meu trabalho: Snapchat, Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter

Beijo! Sucesso! Paty.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+1Pin on Pinterest395Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

1 Comentário

  • Reply marlene 14 de abril de 2017 at 17:40

    sou uma pessoa muito em segura e queria umas dicas de superação

  • Comente algo

    Rodapé - Paty Pegorin

    Google+
    Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão