Mindset Potencializado, Motivação, Positividade

5 dicas para ter um ano inesquecível!

Confira dicas para mudar sua rotina e seus hábitos para ter um ano inesquecível. Vale a pena ser mais grato e ligado nas pequenas coisas que fazem diferença!

Ano Inesquecível
E já chegou o último dia do primeiro mês do ano. É normal que a gente faça muitas promessas e planos na virada do ano e acabe se esquecendo deles quando novamente entramos em nossa rotina.

Mas estou aqui pra te lembrar: sempre é tempo de fazer um dia, um mês, um ano inesquecível! A chave está apenas dentro da gente, em nossos pensamentos. São eles que determinam a nossa postura.

Como ter um ano inesquecível

Dicas para ter um bom ano - 21. Faça aquilo que sempre adiou.

Não espere para começar aquilo que tanto deseja em algum momento do futuro, comece agora mesmo. Não espere pela segunda-feira, comece na quarta, na sexta, no sábado. Sempre é tempo porque vivemos no AGORA, não existe nada além do AGORA.

O amanhã? É o agora do futuro. O passado? O agora de ontem. Por isto não se lamente com o passado, você está transformando um agora anterior em seu momento atual novamente. Não se preocupe com o futuro, deixe para pensar nisto quando chegar lá.

Dicas para ter um bom ano - 32. Conheça um lugar que sempre teve vontade de conhecer.

Não estou falando de Tóquio, Himalaia ou a Torre Eiffel (apesar destes lugares poderem entrar na lista também). Sabe aquela lojinha que você sempre passa na frente e nunca entra? Neste ano você entrará.

Aquele lugar que tem na sua cidade e você nunca foi, mas tem vontade de ir. Vá. Apenas vá.

Dicas para ter um bom ano - 43. Substitua reclamações por algo em que é grato na sua vida ou grato naquele dia. Coisas pequenas valem.

Muitas vezes reclamamos por padrão, porque entramos no modo piloto automático. Faça um joguinho: Sempre que se pegar reclamando de alguma coisa lembre-se de algo pelo qual é grato. Aquele café delicioso que tomou, a brisa fresca que bateu de repente refrescando seu dia quente, a florzinha ali perdida no meio da calçada, a borboleta que do nada passou na sua frente na rua.

Tudo pode fazer a diferença. Tudo é motivo para sermos gratos.


Dicas para ter um bom ano - 54.
Mude rotinas.

Sabe o caminho que você faz todo dia para ir ao trabalho, academia, escola? Neste ano você tentará novos caminhos e admirará as novidades.

Casas que não conhecia, árvores novas, lugares diferente, tudo será estímulo para que cérebro também não se mantenha acomodado e te apresente novas ideias o tempo todo.

Dicas para ter um bom ano - 65. Faça um caderno de gratidão.

Este é um costume que todos deveríamos ter. Se não dá para ser um caderno, que seja um programa no computador ou aplicativo no celular, mas estabeleça o hábito de reconhecer e anotar as coisas boas que lhe acontecerem.

As pequenas, médias e grandes coisas. Aquelas coisas que só são importantes pra você. Tudo que de alguma forma foi útil para melhorar seu dia.

Anote tudo e no final do ano verá quanta coisa boa lhe aconteceu. Depois me conte se não foi realmente um ano inesquecível! Boa sorte!

Confira também a fanpage do blog, beijos e até o próximo post!

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+6Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão