Mindset Potencializado, Motivação

Como Sair da Zona de Conforto? Isto pode te ajudar!

Vamos falar sobre zona de conforto?

Ela é uma das inimigas de quem deseja ser um FAZEDOR, ou seja, fazer algo da vida, realizar sonhos, criando a própria vida e não apenas se deixando levar… Tem algo que pode te ajudar a sair da zona de conforto agora mesmo!

Como Sair da Zona de Conforto

Tem uma frase maravilhosa que diz:

“A vida começa no final de sua zona de conforto”
Neale Donald Walsch

E é a mais pura verdade. Sempre que vamos realizar algo, entramos em uma nova viagem completamente desconhecida. Esta viagem reserva maravilhas para quem tem a coragem de embarcar, mas e quando a zona de conforto impede de prosseguir? Foi pra falar sobre isto que gravei este vídeo:

Clique aqui para se inscrever no meu canal do You Tube

Isto pode te ajudar!

Como sair da zona de conforto - ScooterSe a zona de conforto fosse um objeto ela seria um sofá bem macio, com uma cobertinha e um balde de pipoca (ou brigadeiro) em um dia de inverno (mas a gente com um prego enfiado no pézinho e já acostumados com a dor). Ela é cômoda, não dá vontade de sair dela, mas para conseguirmos conquistar nossos sonhos precisamos desafiar o tempo todo nossas zonas de conforto.

É… É bom saber que não existe apenas uma zona de conforto, existem várias e elas podem englobar qualquer setor de nossas vidas!

Dá para qualificar as zonas de conforto de duas maneiras: as ruins, quando alguém está acostumado com algo ruim de sua vida e não vira a mesa para mudar a situação. E as boas, quando alguém conquista um certo patamar almejado, mas não consegue se mover para ir ainda além.

Para ambas, esta solução pode te ajudar:

“Como posso melhorar isto / nisto?”

Esta é a pergunta que pode te ajudar a ganhar este jogo. Perguntar-se a cada novo dia como dá para melhorar trará as respostas corretas para utilizar a seu favor.

E dá para utilizar esta ferramenta em qualquer setor da vida:

  • Financeiro
  • Profissional
  • Relacionamentos / Sentimental
  • Familiar
  • Saúde

Há sempre algo a melhorar e buscar esta melhoria constante faz com que você não consiga mais se acomodar por muito tempo naquele “sofá quentinho”.

Ah! Mas não basta apenas fazer a pergunta: é preciso fazer algo com a resposta. Trace metas a partir das respostas que conseguir e trabalhe para conseguí-las!

Tem uma outra frase que eu gosto muito que diz:

Como sair da zona de conforto - Ouse SonharOuse sonhar, estabelecer metas e percorrê-las! Você descobrirá forças onde nem imaginava ter, descobrirá um poder auxiliador que para acessar você precisa se mover! Por isso as pessoas de sucesso sempre aconselham que você siga seus sonhos, que viva com propósito, pois conhecem o poder desta atitude! Mas para isto você precisa desafiar sua zona de conforto e jogar fora o sofá da acomodação.

Tudo aquilo que foi realizado até hoje precisou acontecer fora da zona de conforto. Fora da zona do “como as coisas sempre foram”… Para acontecer as pessoas precisaram mover seu pensamento para o “como as coisas PODEM SER”.

Foi um prazer ter sua companhia e gratidão por estar aqui! Até o próximo post e good vibes sempre.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+3Pin on Pinterest2Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão