Paixão e prosperidade

Como manifestar prosperidade!

Olá! Desejo que este conteúdo te encontre tendo um lindo dia e uma vida fantástica! A partir de hoje vou compartilhar aqui no blog também algumas dicas a respeito de criação deliberada nos mais diversos aspectos, assim refletimos juntos e vamos expandindo a consciência para alcançar a melhoria constante no padrão vibracional.

No primeiro Olá Criador vamos falar de prosperidade?

Como manifestar prosperidade

Inscreva-se no canal e receba direto no seu You Tube os novos vídeos clicando aqui

Olá Criador

Sempre que há o despertar para uma consciência próspera há festa porque a prosperidade é tudo que existe e é esta a consciência desejada para a evolução, expansão e desenvolvimento. Como alcançar a prosperidade? Mudando a consciência.

Como manifestar prosperidade - Consciencia Prospera - 11) Entendendo quem é você: um espírito vivendo uma experiência física para crescer e evoluir.

2) Entendendo que existe o todo e você faz parte dele, sem estar separado dele, por isto compartilha suas características.

3) Entendendo o que veio fazer aqui: crescer e evoluir e ao fazer isto o todo cresce e evolui através de você, por isto é de interesse de todos o crescimento e evolução, inclusive do todo. Sim, você é ajudado quando escolhe a prosperidade justamente porque o crescimento e evolução é de interesse de todos, contribui a todos.

4) Entendendo que o que afasta a prosperidade de você não é algo imutável ou motivo oculto, mas você mesmo através de crenças que te limitam, coisas que você ouviu a vida inteira e que por isso acreditou (a repetição tem esse poder), coisas aliás que vêm sendo repetidas por séculos. Ao mudar estas crenças através da expansão da consciência, sua vida também começa a mudar porque tudo é na sua vida exatamente da forma que você é e acredita.

5) Entendendo que a prosperidade é permissão para evolução e desenvolvimento (ou seja, o que veio fazer aqui).

Como manifestar prosperidade - Consciencia Prospera - 26) Entendendo o real significado da palavra prosperidade: tudo dando muito certo, crescendo, bem-sucedido, estar em plena ascensão.

7) Entendendo que o todo é próspero e por isso tudo que está nele também é. Por isso, você permite acreditando ou bloqueia acreditando no contrário.

Amado criador, você não nasceu para ser próspero, você JÁ NASCEU próspero. Nasceu para uma experiência fantástica de vida que lhe permite vivenciar uma infinidade de cenários para exercitar seu potencial criativo e vivenciar sua prosperidade.

Através do que cria, você cresce. Ao crescer, tudo ao seu redor cresce também. Não é algo destinado para alguns seres escolhidos, mas para todos os seres. Todos os seres são especiais porque são parte do todo que é puro amor e energia positiva. Não vivenciar esta verdade em sua vida, em sua experiência de vida é vivenciar uma mentira, uma ilusão.

Mude a origem e a imagem no espelho mudará. O fora é sempre o reflexo do que você verdadeiramente é e escolhe. Escolha dizer sim ao seu chamado para ser o que verdadeiramente nasceu pra ser: um próspero criador, que passa pela vida deixando sementes de realização, crescimento, ascensão e fortuna.

Há mais do que prosperidade para todos porque o potencial é infinito e ilimitado. Ouse mudar sua vida, mudando o que você acredita. Ouse mudar o mundo, através do seu crescimento. Ouse ser um catalisador de ideias, criatividade e prosperidade. Ouse derrubar barreiras e construir pontes. Sim, amado criador, basta acreditar e assim será porque assim já é.

 Como manifestar prosperidade - Consciência Prospera - Frase

. . . . . . . . .

Não esqueça de me dizer o que achou nos comentários, compartilhar com alguém que você acha que vai gostar das dicas, de curtir a fanpage. Vou ficar muito feliz!

E não esqueça: sempre é tempo para criar a vida dos seus sonhos!

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+4Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

3 Comentários

  • Reply Adriana Ramonas 13 de dezembro de 2015 at 13:47

    Paty adorei que vc seja sempre iluminada e para que possa nos iluminar tambem. Obrigada por Vc existir

  • Reply Patricia Aparecida Rosa 14 de dezembro de 2015 at 11:51

    Olá Paty… minha xará!!!

    Olha…hoje foi fundo demais!!! Suas palavras fecham com a Filosofia da Seicho-NO-IE!!!! Estou frequentando a Seicho este ano…ganhei e comprei livros sobre Prosperidade : A PROSPERIDADE ESTÁ NA MENTE ; CONVITE À PROSPERIDADE…estou lendo …tenho outro sobre a criatividade: Imaginação Criadora!!!
    Pois é…eu leio, mais não consigo sair do lugar…abri uma fan page recentemente, em setembro, com produtos sustentáveis…mais este assunto chamado CRISE é a desculpa p as pessoas não comprarem…todos elogiam os produtos, a criatividade e a qualidade , mais estamos vendendo pouco!!! Isso me deixa muito desmotivada…e minha principal mão de obra, minha sócia, minha mãe falou que vai voltar trabalhar em empresa no próximo ano, pois ela precisa de um salário que eu não consigo pagar agora…eu abri um MEI, mais não registrei minha mãe, ela estava no seguro desemprego, também nem tenho condições agora de contratar … Bem deixa eu me apresentar: sou professora de modelagem no curso superior de Design de Moda, e trabalho com assessoria free lancer em modelagem. Sou divorciada, tenho 38 anos…e sempre sonhei com minha marca própria, mais algo diferente, algo exclusivo, único no mercado…assim como são as peças da Talento Rosa: https://www.facebook.com/talentorosa/?ref=aymt_homepage_panel

    Quero parar com as aulas na faculdade e cuidar somente da Talento Rosa, mais financeiramente é impossível agora…
    Vc pode me dar uma sugestão? Eu preciso de ajuda!

    Muito obrigada! Admiro seu trabalho e torço pelo seu sucesso sempre!!!

  • Comente algo

    Rodapé - Paty Pegorin

    Google+
    Paty Cursos Biblioteca Faça Acontecer Contato Gratidão