Criação intencional, Lei da Atração, Viva Seus Sonhos

Lei da Sintonia: Como Saber Como Estou Vibrando?

No último post onde falei um pouquinho mais sobre a lei da sintonia vimos como a vibração é a chave de tudo. É através dela que nos sintonizamos com o que escolhemos pra nossa vida.

Então, já que ela é a chave é natural que surja a seguinte dúvida: Como saber como estou vibrando ou como saber se estou vibrando na direção do que realmente quero?

Descubra no vídeo de hoje qual é principal indicador de sua vibração e como utilizá-lo a favor dos seus maiores sonhos e metas:

Lei da Sintonia – Como Saber Como Estou Vibrando?

Você pode se inscrever no canal pra não perder nenhuma dica postada clicando aqui

O poder das emoções

Emoção significa movimento. Todas as emoções que temos são na verdade movimento da energia que somos.

As emoções estão nos indicando o tempo todo se estamos vibrando na direção do que queremos ou não. Não importa o nome que você der, se está se sentindo mal é porque não está em total alinhamento com o que escolheu pra sua vida.

O segredo está em sentir emoções boas e tranquilizadoras. O que acontece é que muitas pessoas estão em um estado emocional muito longe do estado desejado e pensam que podem ir de um ponto ao outro automaticamente e se frustram por não conseguir.

Para estes casos a indicação é sempre buscar alívio, emoções que deem a sensação de alívio e assim ir pouco a pouco melhorando seu estado emocional (que sempre significa vibrar positivo).

O problema de estar em um estado emocional ruim é que nossa vibração se equivale a este estado emocional e toda ação que executarmos será infrutífera. Você já se sentiu remando contra a maré? É fruto justamente desta relação.

Enquanto se estamos em um estado emocional tranquilo, alegre e em paz até mesmo uma pequenina ação se mostra totalmente próspera e frutífera. O segredo sempre está em sentir-se bem.

emoções negativas são frutos de desalinhamento

Quando você se sente estressado, frustrado ou sobrecarregado sempre significa um desalinhamento de quem se tornou a partir do momento que ativou sua vibração em direção do que deseja e quem você está se permitindo ser neste exato momento.

Lei da Sintonia - Como saber como estou vibrando - Alinhamento emocional e vibracional

Se estas duas coisas não estão em alinhamento surgem as emoções frustrantes.

As emoções sempre indicam se estamos no caminho de realmente manifestar nossos sonhos, planos e metas ou não.

Então a pergunta que devemos nos fazer a cada dia é: Como estou vibrando e como posso me sentir melhor?

Porque:

Lei da Sintonia - Como saber como estou vibrando - Frase Vibracao

  1. Clique aqui para baixar o workbook “A Peça Que Faltava” que irá te guiar em uma jornada surpreendente em busca da peça que falta para a plenitude de sua vida.
  2. Me adicione no snapchat para que pegar minhas dicas de coaching por lá também. Meu snap é patypegorin e está aberto para recebê-lo!

Beijo! Good vibes, Paty.

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

2 Comentários

  • Reply Caroline 14 de agosto de 2016 at 15:54

    Paty, obrigada pelo vídeo!
    Concordo com o conteúdo apresentado, mas estou refletindo como melhorar a minha vibração se estou em um emprego que não gosto e que, no momento, não posso sair dele, devido a compromissos financeiros. Estou tentando me planejar para mudar de área profissional no ano que vem, mas estou “vibrando” medo, devido à crise econômica e por considerar que posso fracassar. Sei que desta forma, eu mesma estou impedindo as vibrações de sucesso, mas ao mesmo tempo não quero ser leviana e não cumprir com meus compromissos financeiros. Como encontrar um meio termo?
    Muito obrigada e continue com seus ensinamentos! 🙂

    • Reply Paty Pegorin 19 de agosto de 2016 at 13:15

      Olá! Respondi seu comentário em um dos “Bom Dia Sonhadores” da semana, mas como não sei se viu segue minha resposta.

      1) Faça um plano de transição de uma situação pra outra. Nenhum alpinista escala uma montanha sem antes estudá-la primeiro. Planeje-se. Avalie o terreno. Isto diminui o medo.
      2) Inspire-se pelo resultado esperado, pelo sonho realizado <- sua maior fonte de entusiasmo. 3) Encontre os aspectos positivos do seu momento presente (eles sempre estão lá, basta procurá-los). 4) Não dê seu poder pessoal para outros. Assuma a responsabilidade por criar sua vida. A crise, o governo, a falha... Cada vez que dá poder a essas coisas, é o seu próprio poder de transformação e sucesso que se esvai. Pode ser que falhe? CLARO. E você irá falhar. Muitas vezes. Foi assim comigo na minha transição. Foi assim com muita gente. A falha é companheira de quem se dispõe a fazer diferente. Mas existe um segredo aqui: o jeito que a encara. Quando você a encara de forma positiva, focando no que você aprendeu com ela e focando que aprender um jeito que não funciona também é útil pra nossa jornada, seu olhar muda e por consequência tudo muda. Sucesso! Daqui estarei sempre torcendo por você.

    Comente algo

    Rodapé - Paty Pegorin

    Google+
    Coaching Vibracional Alquimia dos Sonhos Terapia com Florais Sintonia da Alma Você de Propósito Biblioteca Desafio da Gratidão