Motivação, Positividade, Produtividade

Como andam suas gavetas? Segredo sobre organização

Descubra um segredo neste post sobre organização de gavetas: você sabia que o que têm dentro da suas pode estar atrapalhando sua vida? Confira aqui!

Como andam suas gavetas

É impossível falar de gavetas (principalmente a organização delas) e não falar de Feng Shui. Esta antiga arte chinesa de criar ambientes harmoniosos prega que não devemos manter em nosso espaço objetos quebrados, roupas que não são há muito tempo utilizadas, revistas velhas, ou seja, tudo aquilo que fica muito tempo parado, pois representa também a estagnação de energia.

Assim também funciona com as gavetas, aliás, a consultora de Feng Shui Patrícia Reis revelou que são as gavetas as primeiras coisas que checa quando vai fazer consultoria em alguma casa, pois são fundamentais para o diagnóstico daquele ambiente.

Se você sente que algo está parado em sua vida, o segredo pode estar em sua gaveta. Muita energia estagnada, objetos quebrados, gavetas que não são mexidas há muito tempo… Tente organizá-las!

Hoje descobri uma coisa, que achei simplesmente incrível, por isso decidi vir compartilhar esta informação com você que está lendo, pois isto merece continuar circulando: suas gavetas mais próximas determinam seu futuro.

Como andam suas gavetas 2

(Crédito imagens: Getty Images)

Se as gavetas no geral já demonstram como anda nossa organização e nossa vida, as gavetas mais próximas têm uma importância ainda maior.

O que você guarda na gaveta do criado-mudo ou do móvel mais perto de onde você dorme ou a gaveta que está na sua mesa de trabalho merecem um cuidado ainda mais especial!

Como andam suas gavetas 3Estas gavetas são gavetas que consideramos importantes, então guardamos aquilo que achamos que será útil em alguma ocasião futura. Uma gaveta próxima repleta de remédios, por exemplo, demonstra uma persona que acha que ficará doente em breve e aqueles remédios serão úteis.

Para o que está se preparando?

Analise bem os objetos de suas gavetas mais próximas e descubra para o que está se preparando. Se você não gosta daquilo para o que está se preparando através da sua gaveta mais próxima, troque os objetos por outros que façam sentido mais positivo para você.

two teddy bears on the white chest | location: Tokyo Japan | description: two teddy bears on the white chest | location: Tokyo JapanAlguns exemplos: livros (aberto a aprender coisas novas), um bloquinho de anotações (aberto a ser inspirado com novas ideias), fotos (aberto a valorizar as coisas boas de sua vida). Mas não se limite apenas a estes exemplos, tudo aquilo que lhe é útil e representa coisas boas para sua vida (e isto é inteiramente pessoal) é bom ter por perto.

Quer mudar seu futuro? Comece organizando suas gavetas…

Escolhi estes outros conteúdos pra você!

Comente com seu Facebook:

Nenhum Comentário

Comente algo

Rodapé - Paty Pegorin

Google+
Coaching Vibracional Alquimia dos Sonhos Terapia com Florais Sintonia da Alma Você de Propósito Biblioteca Desafio da Gratidão